SkyscraperCity banner
1 - 20 of 24 Posts

·
Afritect
4,393 Posts
intresting this building doesn't really stand out like the rest

its the building on the top center

·
Banned
2,633 Posts
With all these great buildings, that skyline is gonna change dramatically, making Luanda one of the most modern cities on the continent.

·
Banned
76 Posts

:uh::shocked::eek::master:I LOVE THIS F* BUILDING....:eek:mg::cheer::master:
agora imaginem toda cidade com predios altos mais ou menos assim???tipo foram feitos de luz:|:eek:mg::eek2: era cala boca para times square,tokyo e hong kong skyline :hahaha:...muito obrigado por nos brindares com essa pic muloji :cheers1::yes::bowtie:

·
Banned
237 Posts
:uh::shocked::eek::master:I LOVE THIS F* BUILDING....:eek:mg::cheer::master:
agora imaginem toda cidade com predios altos mais ou menos assim???tipo foram feitos de luz:|:eek:mg::eek2: era cala boca para times square,tokyo e hong kong skyline :hahaha:...muito obrigado por nos brindares com essa pic muloji :cheers1::yes::bowtie:
Lol o meu cota chamou-lhe de "caixa de fósforos gigante". Esse prédio não é assim tão espectacular como parece, só é mesmo bonito de noite, de dia não é uma aberração mas é quase, pelo menos n tem comparação com os edifícios da Sonangol que estão mesmo ao pé, os edifícios da sonangol esses sim :bow::bow::master::eek2:,cada um mais bonito que o outro, dá para ver que "o arquitecto" esmerou-se :). Agora a torre CIF :down:, falta-lhe qq coisa.

·
Banned
76 Posts
não sejes mau caro maurice...eu gostaria de ver todas as cidades de cabinda ao cunene todas elas com edificios similares a este ou seja que iluminem a cidade ou algo assim...devemos nos "inspirar"(não copiar) em cidades com Las vegas,Tokyo, e Hong kong pk do resto é tudo fatela...ai sim iamos ter cidades dignas do nosso potencial...ai meu Deus será que ei de viver até ver coisas como dessas em angola????:|

·
Banned
237 Posts
não sejes mau caro maurice...eu gostaria de ver todas as cidades de cabinda ao cunene todas elas com edificios similares a este ou seja que iluminem a cidade ou algo assim...devemos nos "inspirar"(não copiar) em cidades com Las vegas,Tokyo, e Hong kong pk do resto é tudo fatela...ai sim iamos ter cidades dignas do nosso potencial...ai meu Deus será que ei de viver até ver coisas como dessas em angola????:|

Na minha modesta opinião o novo kinaxixe vai ter isso tudo e ainda mais, preserva a "memória arquitectónica", enquadra-se com o meio. Já a torre CIF, qnd vi de perto n gostei, de noite é bonito, mas de dia:eek:hno:.

1 - 20 of 24 Posts