SkyscraperCity banner

1 - 20 of 49 Posts

·
Registered
40,778 Posts
Discussion Starter · #4 ·
more info, project already on sale

Apresentado Condomínio “Copacabana” em Luanda

10-08-2009 / 12:58 / TPA

A Build Brasil, há 20 anos no mercado, lançou ontem, em Luanda, um empreendimento de alto padrão denominado “Copacabana”, num formato “Total Club”, que comporta inúmeros serviços, entre os quais, piscina e espaços desportivos.

Pioneira na criação de um clube desta dimensão no país, a Build Brasil lançou em 2008 o empreendimento “The One” e o “apartamento decorado”.

Com serviços diferenciados, a Build Brasil permite que o cliente tenha a possibilidade de receber o apartamento mobilado e decorado ao seu gosto. Para tal, a empresa tem parcerias com empresas brasileiras do segmento do mobiliário e decoração.

·
Registered
148 Posts
SO SEI QUE CADA UM DESSES CUSTA 600.000 DOLLARS E JA ESTA TUDO COMPRADO PELAS CELEBRIDADES E JA PRONTAS PRAR SEREM ALUGADAS A 8.000 MES, ISSO DEU A TELEVISAO DA TPAI

·
skxawng by tsu'tey
6,544 Posts
fogo que avanço...ainda bem por que esse bebe é muito lindo mais ainda tou na ideia que deveria ser um bocadinho maior...30 andares pelo menos

·
skxawng by tsu'tey
6,544 Posts
indeed matt I´m..glass,height,lightshow at night like hong kong...oh my God it will be the end lol..capital tower looks pretty good for this kind of thing lol

·
skxawng by tsu'tey
6,544 Posts
skys tas a ver aquele projecto do soyo?eu olho pra aquele e so imagino quanto terá aquela torre...espero que tenha pra ai uns 100 andares e 600m lol

·
skxawng by tsu'tey
6,544 Posts
irmão é possível...não precisa ser os emirados mais nos precisamos o soyo precisa...quanto achas que aquela torre têm?

·
Registered
40,778 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Vai sonhando vai. É mais fácil olhar pra um mapa e fingir que Angola é os EAU.:lol:
N-e-v-e-r, not in a million years has your country anything in common with them. They only left a traaaaiiiiilllssss of blood behind...:bash:

·
Moderator
103,820 Posts
o caro evany,Angola tem muitos problemas a resolver,Luanda nao sera bonita enquanto que ainda temos os museques,por toda parte da cidade de Luanda ainda nota se a falta de condiçoes de habitalidade,entao construir edificios de 30 andares nao trara modificaçoes enquanto que haver ainda bidonvilles,espero que me comprenda,obrigado.

·
skxawng by tsu'tey
6,544 Posts
claro que sim boyshow, compreendo e eu estou ciente do que se passa, da falta de luz,água,habitações,escolas,hospitais e direitos humanos até porque eu defendo que em primeiro vem os direitos humanos depois os grandes prédios e não pode ser só Luanda porque o resto das 17 províncias também merecem e muitos mais talvez mais que Luanda.

1 - 20 of 49 Posts