SkyscraperCity Forum banner

Luanda | Copacabana Residential Resort | 3 torres | 22 andares | Concluído ✓

16689 Views 48 Replies 18 Participants Last post by  Oluwatosin
9
Courtesy of Pfranco

Location of project

For more information, visit website:

http://www.proimoveis.com/copacabana/
See less See more
1 - 20 of 49 Posts
:applause: grandes torres
more info, project already on sale

Apresentado Condomínio “Copacabana” em Luanda

10-08-2009 / 12:58 / TPA

A Build Brasil, há 20 anos no mercado, lançou ontem, em Luanda, um empreendimento de alto padrão denominado “Copacabana”, num formato “Total Club”, que comporta inúmeros serviços, entre os quais, piscina e espaços desportivos.

Pioneira na criação de um clube desta dimensão no país, a Build Brasil lançou em 2008 o empreendimento “The One” e o “apartamento decorado”.

Com serviços diferenciados, a Build Brasil permite que o cliente tenha a possibilidade de receber o apartamento mobilado e decorado ao seu gosto. Para tal, a empresa tem parcerias com empresas brasileiras do segmento do mobiliário e decoração.
SO SEI QUE CADA UM DESSES CUSTA 600.000 DOLLARS E JA ESTA TUDO COMPRADO PELAS CELEBRIDADES E JA PRONTAS PRAR SEREM ALUGADAS A 8.000 MES, ISSO DEU A TELEVISAO DA TPAI
Muda lá isso para letra minúscula sff
here is the video to the project

eu havia passado de carro ao lado deste projecto, mas infelizmente não tenho fotos. Na altura a construção ja ia praí no 4 piso acho.
fogo que avanço...ainda bem por que esse bebe é muito lindo mais ainda tou na ideia que deveria ser um bocadinho maior...30 andares pelo menos
tens alguma coisa com o nº 30???? :lol:
Evany, you are as obsessed with height as I am with full glass facde buildings:lol: Why?:)
indeed matt I´m..glass,height,lightshow at night like hong kong...oh my God it will be the end lol..capital tower looks pretty good for this kind of thing lol
skys tas a ver aquele projecto do soyo?eu olho pra aquele e so imagino quanto terá aquela torre...espero que tenha pra ai uns 100 andares e 600m lol
^^ Vai sonhando vai. É mais fácil olhar pra um mapa e fingir que Angola é os EAU. :lol:
irmão é possível...não precisa ser os emirados mais nos precisamos o soyo precisa...quanto achas que aquela torre têm?
Bonitinhooo, adorei o interior !
Vai sonhando vai. É mais fácil olhar pra um mapa e fingir que Angola é os EAU.:lol:
N-e-v-e-r, not in a million years has your country anything in common with them. They only left a traaaaiiiiilllssss of blood behind...:bash:
o caro evany,Angola tem muitos problemas a resolver,Luanda nao sera bonita enquanto que ainda temos os museques,por toda parte da cidade de Luanda ainda nota se a falta de condiçoes de habitalidade,entao construir edificios de 30 andares nao trara modificaçoes enquanto que haver ainda bidonvilles,espero que me comprenda,obrigado.
claro que sim boyshow, compreendo e eu estou ciente do que se passa, da falta de luz,água,habitações,escolas,hospitais e direitos humanos até porque eu defendo que em primeiro vem os direitos humanos depois os grandes prédios e não pode ser só Luanda porque o resto das 17 províncias também merecem e muitos mais talvez mais que Luanda.
1 - 20 of 49 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.