SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 49 Posts

·
Registered
Joined
·
40,884 Posts
Discussion Starter · #4 ·
more info, project already on sale



Apresentado Condomínio “Copacabana” em Luanda


10-08-2009 / 12:58 / TPA

A Build Brasil, há 20 anos no mercado, lançou ontem, em Luanda, um empreendimento de alto padrão denominado “Copacabana”, num formato “Total Club”, que comporta inúmeros serviços, entre os quais, piscina e espaços desportivos.

Pioneira na criação de um clube desta dimensão no país, a Build Brasil lançou em 2008 o empreendimento “The One” e o “apartamento decorado”.

Com serviços diferenciados, a Build Brasil permite que o cliente tenha a possibilidade de receber o apartamento mobilado e decorado ao seu gosto. Para tal, a empresa tem parcerias com empresas brasileiras do segmento do mobiliário e decoração.
 

·
skxawng by tsu'tey
Joined
·
6,544 Posts
fogo que avanço...ainda bem por que esse bebe é muito lindo mais ainda tou na ideia que deveria ser um bocadinho maior...30 andares pelo menos
 

·
skxawng by tsu'tey
Joined
·
6,544 Posts
indeed matt I´m..glass,height,lightshow at night like hong kong...oh my God it will be the end lol..capital tower looks pretty good for this kind of thing lol
 

·
skxawng by tsu'tey
Joined
·
6,544 Posts
skys tas a ver aquele projecto do soyo?eu olho pra aquele e so imagino quanto terá aquela torre...espero que tenha pra ai uns 100 andares e 600m lol
 

·
skxawng by tsu'tey
Joined
·
6,544 Posts
irmão é possível...não precisa ser os emirados mais nos precisamos o soyo precisa...quanto achas que aquela torre têm?
 

·
Registered
Joined
·
103,822 Posts
o caro evany,Angola tem muitos problemas a resolver,Luanda nao sera bonita enquanto que ainda temos os museques,por toda parte da cidade de Luanda ainda nota se a falta de condiçoes de habitalidade,entao construir edificios de 30 andares nao trara modificaçoes enquanto que haver ainda bidonvilles,espero que me comprenda,obrigado.
 

·
skxawng by tsu'tey
Joined
·
6,544 Posts
claro que sim boyshow, compreendo e eu estou ciente do que se passa, da falta de luz,água,habitações,escolas,hospitais e direitos humanos até porque eu defendo que em primeiro vem os direitos humanos depois os grandes prédios e não pode ser só Luanda porque o resto das 17 províncias também merecem e muitos mais talvez mais que Luanda.
 
1 - 20 of 49 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top