Skyscraper City Forum banner
1 - 3 of 3 Posts

·
Registered
Joined
·
40,884 Posts
Discussion Starter · #1 ·





health club


street view


Name: Edifício dos Coqueiros

City/Country: Luanda/Angola

Use: Mixed use

Status: approved

Floors: 11


For further info:


Publicado em 01-04-2014, por Conceição Pedro
Arquitectura | Destaque | Reportagens

O Edifício dos Coqueiros, em pleno coração de Luanda, é composto por 11 pisos acima do solo e 2 pisos em cave, podendo os dois primeiros pisos (térreo + mezanino) serem ocupados por espaços de acolhimento e espera, bem como uma possível zona de restauração, cafetaria e bar.

O 3º piso poderá ser ocupado com um healthclub, tal como sugerido e apresentado nas nossas imagens de clarividência, podendo ser concessionado a alguma cadeia de ginásios implementada em Angola.

Todos os restantes pisos poderão ser espaços de escritórios, sendo considerado apenas os acessos verticais necessários (pedonais e mecânicos) e as respectivas instalações sanitárias

Todo o restante espaço será deixado em “tosco” para que, cada empresa/entidade ocupante do espaço possa adapta-lo de acordo com as suas necessidades.
A A1V2 foi fundada em 1997 com o objetivo de se estabelecer como uma empresa de projetos de Engenharia e Arquitetura e de Consultoria.

Estando a A1V2 inicialmente mais vocacionada para os projetos de Engenharia Rodoviária, Hidráulica e Fluvial, desde cedo adquirimos novas aptidões e hoje disponibilizamos um alargado leque de competências integradas que incluem, em complemento, a produção própria de conteúdos de imagem e animação 3D.

Consequência do nosso empenho e profissionalismo, que nos permitiu crescer de forma consolidada, concretizamos, em 2007, um dos nossos principais objetivos estratégicos: a A1V2 cresceu para fora do território nacional, entrando no mercado Angolano. Este envolvimento com uma nova cultura permitiu-nos ampliar as nossas valências para os domínios da Fiscalização, do Projeto Ferroviário e Portuário, do Planeamento Urbano — com o estudo e implementação de importantes planos diretores — e ainda para os domínios do Projeto Aeroportuário. De destacar, neste último, o desenvolvimento do projeto de execução do Novo Aeroporto Internacional de Angola (NAIA) nas proximidades de Luanda.

A A1V2 tem escritórios em Portugal, Angola, Marrocos, Argélia, Arábia Saudita e Qatar.
Courtesy of Anteprojectos
 

·
Registered
Joined
·
40,884 Posts
Discussion Starter · #3 ·
LOL, although I am a fan of glass and steel buildings, the design has captured my fancy ...however, beauty is all a matter of taste, isn´t it!?
 
1 - 3 of 3 Posts
Top