SkyscraperCity banner
1 - 20 of 31 Posts

·
Nkrabea Nni Kwatibea
3,715 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Edificio Kwanza

Nas principais cidades mundiais existe um número restrito de projectos que pela sua excelência se diferenciam dos demais. O Edifício Kwanza em Luanda é um projecto irrepetível, criteriosamente localizado na Rainha Ginga. Aqui encontra o luxo de uma casa de rara qualidade, magníificos apartamentos de 2 e 4 quartos plenos de requinte e conforto, num edifício único, de arquitectura e design arrojados. Sonhe alto, viva por cima.
In the world’s major cities there are a small number of exceptional Buildings that stand out apart from the rest , The Kwanza Building in Luanda is a unique project in a prime location on Rainha Jinga. Kwanza offers the luxury of a top quality home;magnificent 2 and 4 bedroom apartments rich in sophistication and comfort in an exceptional building with "avant garde" architecture and deisgn. Dream big - rise above.

O Edifício Kwanza permite viver com um requinte e comodidade ímpares no centro de Luanda. Tudo neste projecto foi pensado para satisfazer um estilo de vida de elite, apenas ao alcance de poucos: todos os apartamentos possuem um hall exclusivo de acesso ao elevador, os quartos são projectados em suite. O Edifício Kwanza desfruta de capacidade para armazenamento de água tratada para 2 semanas, auto-suficiência energética e espaço para heliporto na cobertura.
The Kwanza Building rewards your life with unparallel comfort and sophistication in Luanda. Everything about this building is created with the aim of satisfying an elite lifestyle, available only to a select number of people. All four-bedroom apartments have a private elevator hall and all apartments have bedrooms with en-suite bathrooms. The Kwanza Building has two weeks of treated water storage capacity, an autonomous power generator and the roof is prepared for a helipad.

Localizacao/Location:

Situado no centro da cidade, entre a Rainha Jinga e a Baía de Luanda, o Edifício Kwanza tem uma localização privilegiada e estratégica: os seus residentes beneficiarão de tempo para viver, conforto e segurança perto de tudo o que é interessante.
Located in the centre of Luanda, between Rainha Jinga and the Luanda Bay area, the Kwanza Building has a privileged and strategic location. Residents will benefit from the most precious commodity - time, as well as comfort and safety close to everything that matters.

Read more at the website: English | Portuguese

-----------------------------------------------------------------------

:cheers:

·
Afritect
4,391 Posts
wow snap! thats one cool looking building

·
Registered
40,879 Posts
updates

Projecto
Novo edifício será construido no centro de Luanda

Maquete do "Edifício Kwanza" que será construído na rua Rainha Ginga

15-09-2009 23:13

Luanda – Um novo edifício designado “Kwanza” de dezassete andares acima do solo e cinco outros debaixo do solo, foi lançado nesta terça-feira em Luanda, pela promotora Imoconstrói, em parceria com a Tecproeng, BPC e Design Resort.

Trata-se de um moderno complexo habitacional localizado na rua Rainha Ginga, por trás do projecto das Torres Atlântico, cujos 17 andares acima do solo estão destinados a habitação e os outros cinco a baixo para garagem, num investimento avaliado em USD 100 milhões.

De acordo com o director do projecto, Virgílio Costa, o empreendimento é composto por luxuosos e amplos apartamentos de dois e quatro quartos, todos com hall de elevadores privativos.

O edifício, que disponibiliza um selecto clube, ginásio e piscina, está projectado com capacidade para armazenamento de água tratada para duas semanas, auto-suficiência energética e um espaço para um heliporto na cobertura.

Segundo o responsável, o empreendimento ocupa uma área de 500 metros por piso e a venda está entre os seis e sete mil dólares por metro quadrado. Fez saber que o apartamento mais caro está avaliado em três milhões de dólares e o mais barato custa 725 mil dólares.

A comercialização dos apartamentos do edifício, que estão destinados a qualquer pessoa singular, tem o início das obras projectado para o primeiro semestre de 2010.

Existem três modalidades de pagamento dos apartamentos, sendo a primeira em que há um pagamento grande à cabeça e o resto no final, o segundo se vai pagando mensalmente e o terceiro faseadamente durante a execução da empreitada.

A construção do edifício deverá proporcionar 300 postos de trabalho, após o acabamento apenas empregarão 20 pessoas nos serviços do edifício.

:cheers:

·
skxawng by tsu'tey
6,544 Posts
this buildings sucks and is ugly I hope that this shit is not approved ...only 20 people emplyed?**** this one and i think the name should be diferent because kwanza is our roots...kwanza should be one big ass tour not this BS i am disappointed...i think angola has enough money to put big buildings like dubai maybe dubai is too much because they don't have the problems and population that angola has but anyway is time to set up..if they want to be the head of áfrica..they 'll have to beat the pyramids and south áfrica and plus nigeria...and believe me it ain't easy..but i think we can do it
our image should be out there for the rest of world see...projects like soyo, sambizanga, capital tower, luanda WTc(world trade center), duriense towers, luanda tower,intercontinental hotel, the new marginal, ilha de luanda development, kinaxixi towers and shopping...shit I can go all night..but the point is..we need something glamorous to put angola on the map..and not just luanda..we have 17 provinces the need outstanding architecture...YES, WE CAN DO IT

·
Moderator
29,945 Posts
this buildings sucks and is ugly I hope that this shit is not approved ...only 20 people emplyed?**** this one and i think the name should be diferent because kwanza is our roots...kwanza should be one big ass tour not this BS i am disappointed...i think angola has enough money to put big buildings like dubai maybe dubai is too much because they don't have the problems and population that angola has but anyway is time to set up..if they want to be the head of áfrica..they 'll have to beat the pyramids and south áfrica and plus nigeria...and believe me it ain't easy..but i think we can do it
our image should be out there for the rest of world see...projects like soyo, sambizanga, capital tower, luanda WTc(world trade center), duriense towers, luanda tower,intercontinental hotel, the new marginal, ilha de luanda development, kinaxixi towers and shopping...shit I can go all night..but the point is..we need something glamorous to put angola on the map..and not just luanda..we have 17 provinces the need outstanding architecture...YES, WE CAN DO IT
Primeiro, Angola não tem 17 mas sim 18 províncias.
Depois, esse teu discurso não tem nada haver. Não porque a cidade precisa de alguns edifícios grandiosos, que projectos menores deixarão de surgir. Se tal fosse, então praticamente nada estaria sendo construído em Angola. Esse tipo de atitude não leva a lado nenhum. Até podes não gostar desse, tens o direito para tal. Não quer isto dizer que não seja necessário para melhor a imagem da cidade. Até a grandes cidade do mundo não são só feitas de tores de 50 andares... E diga-se de passagem, esse edifício é espetacular em termos urbanísticos. Não entendo porquê que não gostas.

·
skxawng by tsu'tey
6,544 Posts
eu sei que angola tem 18 províncias disse 17 por que já eu falava de Luanda...caro skytrax o edifício até não é mau de todo, mais como temos uma bela baía é bom que as construções que são feitas na baía sejam de padrão elevado...por que quase todas as cidades do mundo tem no seus pontos de referencia...e esse edifício não ajuda na boa imagem da baía...eu sei que angola não tem de imitar mais sim criar o seu próprio estilo+se desejam modernização desculpa esse edifício nessa zona ta muito mal situado...por exemplo olha para Hong Kong, New York, Londres, ou mesmo Dubai...os prédios mais foleiros mesmo sendo novos e de pouco padrão eles nunca põe no sitio ou local referencial da cidade+sim atrás..talvez até eu possa ter me expressado mal+ o facto do prédio também só facto de empregar 20 pessoas é um pouco frustrante, a muitos angolanos que precisam de emprego...não sei se lhe fiz entender...ainda por cima o nosso sitio de referencia as vezes é um pouco sujo, já não estou em angola desde 2002...a baía a chave da cidade e talvez a de angola tem de estar sempre limpa...sempre...e nem sempre acontece isso, o caro skytrax se reside em angola de certeza sabe o que tou a falar, eu sinceramente do fundo coração espero que eles tenham melhorado nesse aspecto, se vamos apresentar o can temos de estar preparados por que vamos receber muitos turistas e os olhos do mundo vão estar em angola..agora diz-me com esse edifício na baía+ela suja isso de certeza não ajudará e digo-lhe se esse can não for um sucesso, nunca mais esses homens da comunidade internacional não nos confiarão para apresentar qualquer outra prova do género, devido a falha do governo em dar bens básicos, luz, água etc etc....como pode notar o tema da conversa já mudou, cai muito mais para a politica...agora diz-me quem irá morar no edifício kwanza? De certeza não será o people do zango, do sambila, rangel ou do cazenga, o projecto um milhão de casa está em curso, mais como o povo irá pagar essas casas?sem emprego, e com um salário que nem sequer 100 dólares chegam!! ainda por cima Luanda a cidade mais cara do mundo, como?e governantes com grandes carros,grandes casas a gastarem o dinheiro do povo..é por isso que o Japão deixou de nos ajudar..Japão para mim um dos o países mais desenvolvido do mundo, são esses outro factores que fazem os outros países ignorarem angola, não pelo povo mais por quem á governa...e quem governa representa o povo e nos ficamos com a imagem manchada...ainda por cima a filha do presidente tem 3% da bolsa portuguesa epa demais eu não aguento...tenho 21 anos e ja sinto isso e os que tem mais idade?isso causa suicídio...por favor não vota no zedu skytrax depois ai na terra vocês é que vão sofrer..., em pleno século XXI ainda há problemas em dar comida as populações mais carenciadas, ainda esperamos da ajuda internacional nesse tipo de aspecto... eu amo angola é por isso que eu critico para melhorar...angola está a crescer ou melhor Luanda está a crescer e eles esquecem do resto, o Huambo a cidade que mais sofreu com a guerra hoje é há mais organizada e mais limpa...acho uma crueldade do can não se realizar por lá! desculpe pelo facto de ter mudado de conversa as circunstancias obrigaram, espero que entenda o meu ponto de vista ;)

·
skxawng by tsu'tey
6,544 Posts
eu não dispensoo o edificio..esse é o meu ponto de vista caro skytrax

·
skxawng by tsu'tey
6,544 Posts
yes I know that...but angola government is making huge mistakes the other contries start with basics but angola is not..i know alot changed but we need basics elements like light and water e normal life...the current president has to get out because is violating too many laws...in the other contries they violate has well but not like in angola..is too much...the health care only for rich folks what 'bout the rest?sambizanga?samba?they don't deserve?that's why angola won't move on if don't seriously change they way to see thinks...how come candidate who is running for president is threatened with death, and must seek asylum in Spain? supposedly in the country's fastest-growing in the world? I do not understand, just as the economy grows and the rest? today Matthias what counts most are the humanitarian aspects I really want to angola develop him self I hope became the engine of the African economy as well as Brazil is of south america but it is not possible without the basic energy, water, human rights, health care, schools and homes is still a great need in this aspect I know that everything is on course but for the love of God in almost 10 years of peace and we do not have those basics, if we had thoses elemesnts, oh yeah could be a total mess in terms of design and construction ...
as the UAE I do not want to compare or anything like that, it would be stupid from me only exemplifies that kwanza building should not be in that area Angola also has a lot of untapped wealth .. gold, platinum .. the emirate's crude reserves and what is said by 2016 there will be no more, I love the Emirates better than anyone else but with all due respect to the Emirates in my opinion Angola has much much more wealth ..

1 - 20 of 31 Posts