SkyscraperCity banner

81 - 100 of 246 Posts

·
Registered
40,409 Posts
Discussion Starter #83 (Edited)

What a beautiful country.

@Iloveittall, it is a pity that we are no longer allowed to post pics of Angolan women on SSC...if you like her, you would have fainted if you had seen the Angolan women thread which was shut down due to stricter rules of this SSC (avoid showing sexy pictures etc.) but girls like her, for example, are no shortage in Angola ...

Hence, it is no surprise that the country also had one Miss World and one runner up to No.1, so almost two of them in less than 5 years.:cheers:

·
Registered
118 Posts
Não és Angolano Giltiny? Não sei porquê mas sempre tive a impressão que fosses.
E porque e q deixaste de pensar que eu era angolano ? Claro q sou angolano e uma Cruz q vou ter de carregar para o resto dos meus dias , e q carrego com muito prazer um abraço cota do mártires

·
Registered
118 Posts
Pena que em Setembro eu não estarei em Angola. :(

Mas tu vives aonde afinal?
Manchester United Kingdom, q Pena I was looking forward to meet you in person but all good next time . Mas tu vives em angola ? Vais de ferias ? se quiseres podes dar ca um pulo a manchester you are welcome, o Cota agostinho para nao ficar com ciumes tambem és muito bem Vindo. Lol

·
Moderator
29,840 Posts
Manchester United Kingdom, q Pena I was looking forward to meet you in person but all good next time . Mas tu vives em angola ? Vais de ferias ? se quiseres podes dar ca um pulo a manchester you are welcome, o Cota agostinho para nao ficar com ciumes tambem és muito bem Vindo. Lol
Pena mesmo. Eu vou fazer uma formação na Ásia no próximo mês. Só volto no final de Outubro.

O mais próximo que estive de Manchester foi em Sheffield. Mas para te ser honesto não sou muito fã de UK. Já estive aí algumas vezes, mas não sei se quero voltar assim tão cedo. :lol:

Mas afinal que idade tens que passas a vida a chamar todos de cota? :lol:

·
Garante da ordem publica
612 Posts
^^ eu estarei na Banda em Setembro...giltiny. :lol:

·
Registered
118 Posts
Pena mesmo. Eu vou fazer uma formação na Ásia no próximo mês. Só volto no final de Outubro.

O mais próximo que estive de Manchester foi em Sheffield. Mas para te ser honesto não sou muito fã de UK. Já estive aí algumas vezes, mas não sei se quero voltar assim tão cedo. :lol:

Mas afinal que idade tens que passas a vida a chamar todos de cota? :lol:
37 sou muito novinho :) abraço

·
Moderator
29,840 Posts
Vou fazer tudo para te contactar para tirarmos umas pics juntos e beber agua de coco :) abraço
Agua de Coco?? Deves estar a pensar que isto é a Copacabana, não? :nuts::doh:

37 sou muito novinho :) abraço
WTF!! Podias ser meu pai se tivesses começado muito muito cedo! :lol::lol:

81 - 100 of 246 Posts