Que tem o estádio??
INTERCONTINENTAL HOTEL & CASINO
Luanda, Angola
Intercontinental Hotel Group (IHG), the world's largest Hotel (by number of rooms) is investing in hotel properties in Luanda and Space Group of Korea was chosen to be the project architect.
The 25-storey hotel covering a total floor area of 53,128.3 sq. m. caters 389 guest rooms. This multi-faceted glass cladded building will surely be a main attraction, for it will glitter at daytime and will illuminate during nightime, emanating the character of a diamond.
Vou falar com meu amigo que também é jogador em Angola pra averiguar isso. De qualquer modo, eu não tomaria isso como certo porque o meu lema é: ver para crer!Ouvi de um jogador da nossa selecção nacional de futebol, que os acabentos deixam muito a desejar (azulejos, balneário dos jogadores entre outras coisas). Para ser sincero ainda não pude constatar com os meus próprios olhos, mas assim que lá estiver dou uma vista de olhos:cheers:...
Têm é que apertar com a fiscalização e escolher empresas mais competentes, por estás também existem China (constatei isso in loco). É em Angola que nos vêm dar show...Quem já tem acompanhado obras dos chineses não precisa de ver para crer. A tão aclamada rapidez dos chineses é um autêntico cavalo de tróia, e os angolanos tardam em abrir os olhos.hno:
Desculpa mas essa tua "analogia" está aqui completamente descontextualizada. Em qualquer parte do mundo existem boas empresas de construção e más empresa de construção. Mesmo na Europa ou América do Norte....Um pouco de ética profissional não faz mal a ninguém, é como se fosses médico e não te importasses de usar material não esterilizado ou já usado, única e simplesmente porque o cliente ou neste caso paciente (que não entende nada do assunto) pediu tudo do mais barato possível.
Desculpa a analogia mas já vi coisas...hno: do arco da velha
OK. Então vamos ver as coisas por outro ângulo. Se certas empresas sem ética profissionais (como tu dizes) já provaram ser incompetentes no passado, porquê que lhes continuam a adjudicar obras, algumas até de grande importância??? Ainda achas que os governantes com poder de decisão não têm nenhuma culpa nisso?é justamente neste contexto onde entra a minha analogia: Se eu acho que não é possível fazer uma obra a 400USD/m2 digo que não faço e pronto. Mas ao aceitar fazer por esse valor só para não perder o dinheiro e depois enganar em tudo o que puder, reduzindo o traço do betão ou da argamassa do reboco pondo em risco a integridade da obra e as vidas das pessoas, estou a demonstrar a falta de ética profissional.
Fiz-me entender ou ainda preciso de ir á China???
Porque tu andaste a fazer generalizações (como se tudo que é ou vem da China fosse mal)..Quanto a carga que as cidades da China dão as cidades Americanas, bem, aí é que eu não vejo o que é que isso tem a ver com o que eu falei.
..![]()
![]()
Courtesy of Bernado Marques