SkyscraperCity banner

241 - 251 of 251 Posts

·
Registered
Joined
·
39,895 Posts
Spa4kids - first spa ONLY dedicated for kids















































Spa4kids

only possible in Angola...this would be impossible over here as people would begin to criticize and all civic organizations would jump in and say kids are not allowed to be kids and all those blabla debates
 

·
Registered
Joined
·
39,895 Posts
Another great vintage barber´s shop & bar in Luanda





Bar.Bearia278 - Luanda


Chegou o espaço que irá transformar o seu Afterwork!! A Bar.Bearia278��... Com um estilo Londrino Clássico, a Bar.Bearia278 é o lugar ideal para quem aprecia um LifeStyle sofisticado. . O espaço ideal para conhecer novas pessoas e alargar o seu networking de forma descontraída e prazerosa?! O nosso objectivo é fazer de todos os dias o “ DIA DO HOMEM” !! . Onde poderás Criar um ponto de encontro com amigos, tomar um drink e até dar aquele toque na barba,cabelo e bigode depois de um dia de trabalho, sem sair do mesmo lugar! . Bar.Bearia278 ponto certo, para quem gosta de socializar!

























 

·
Registered
Joined
·
39,895 Posts





in Luanda


Mango cresce em África e desembarca em Angola com loja em Luanda
Por

Eva Gracia Morales
Traduzido por
Estela Ataíde
Publicado em
today
10 de dez de 2019
Tempo de leitura


A Mango continua a crescer no mapa internacional e aterra em Angola. A marca de moda catalã abriu em Luanda a sua primeira loja no país. O ponto de venda está localizado na Avenida Morro Bento, uma das principais áreas comerciais da cidade.


Mango inaugura a sua primeira loja em Luanda - Mango


O primeiro ponto de venda da Mango em Angola conta com uma superfície de 360 metros quadrados e comercializa as coleções da marca para homem e mulher. "O espaço foi projetado seguindo o novo conceito de design de interiores da Mango, que tem como objetivo criar um espaço mais diáfano e dinâmico, melhorando significativamente a experiência do cliente", detalhou a empresa num comunicado de imprensa.

A Mango planeia continuar a crescer em Angola e, em 2020, abrirá a sua segunda loja no país, que também estará localizada na capital. Além disso, no próximo ano, a marca de moda expandirá a sua presença em África com um novo ponto de venda na capital da África do Sul, conforme anunciado na terça-feira.


Após a sua entrada em Angola, a Mango está presente em 13 países africanos com 51 pontos de venda. A marca desembarcou no continente há 18 anos e opera em mercados como Egito, Líbia, Namíbia, Quénia ou África do Sul.

Em todo o mundo, a empresa catalã, fundada em 1984, está presente em 110 países com mais de 2100 lojas. Depois de ter alcançado os 2233 milhões de euros de faturação em 2018, mais 1,8% do que no ano anterior, a marca espera fechar o exercício de 2019 no positivo e deixar para trás os números vermelhos, tal como avançou a FashionNetwork.com há algumas semanas.
https://pt.fashionnetwork.com/news/Mango-cresce-em-africa-e-desembarca-em-angola-com-loja-em-luanda,1166838.html
 
241 - 251 of 251 Posts
Top