SkyscraperCity banner

41 - 60 of 251 Posts

·
Registered
Joined
·
40,108 Posts
Kinda Home investe 10 milhões de dólares em Angola

, 08/11/2013 - 16:02

No passado dia 4 de Novembro abriu a 1ª loja Kinda Home em Angola, no novo complexo do World Trade Center em Viana, num investimento superior a 10 milhões de dólares.

A loja está instalada numa área de 5.000m2, que no 1º semestre de 2014 deverá ser aumentada para 8.000m2, e conta com mais de 120 funcionários.

Tem um conceito de mobiliário e decoração criado com base no “mercado de rua”, especificamente para o mercado angolano, que pretende destacar-se pela modernidade, qualidade e acessibilidade de preço.

Deste modo, a Kinda Home disponibiliza vários produtos de decoração para a casa, da sala, ao quarto, à cozinha ou ao jardim.
http://www.ao.vidaimobiliaria.com/noticia/kinda-home-investe-10-milhões-dólares-angola



Kinda Home abre as portas com investimento de 975 milhões Kz


11-11-2013 15:19


Loja em Viana é a primeira de cinco unidades de mobiliário e decoração previstas para as principais províncias do País até finais de 2014. Gestor garante que conceito é novo e vai fazer sucesso em Angola.

A Kinda Home é a mais recente insígnia em mobiliário e decoração a abrir as portas em Viana, província de Luanda, a partir da próxima segunda-feira e com mais de cinco mil referências.

O estabelecimento, segundo o director-geral, Diogo Caldas, resulta de um investimento inicial de 975 milhões Kz (10 milhões USD) por uma sociedade mista de capital português e nacional. Os montantes foram investidos não só na estrutura física da loja como também no marketing, desenvolvimento de campanhas, embalagens, centros logísticos e formação do pessoal.

Diogo Caldas avançou que as estimativas de vendas para o primeiro ano de abertura da loja deverão ser de 2,4 mil milhões Kz (25 milhões USD), ou seja, até finais de 2014. A loja está implantada no Retail Park Viana, num espaço de 5 mil metros quadrados e uma área de 3,5 mil metros quadrados de exposição.

O espaço comporta ainda um restaurante para 200 pessoas, um parque de estacionamento para 250 viaturas e uma área de apoio ao cliente para até 400 pessoas. "Somos a primeira loja com esta dimensão e com mais referências em artigos de decoração e mobiliário. Além disso, todos os produtos comercializados nesta loja trazem no rótulo a insígnia Kinda Home", referiu o director-geral.:cheers:

Diogo Caldas sustentou ainda que Angola já merecia um projecto destes, com esta dimensão, diversidade, originalidade, de artigos de decoração e mobiliário para todos os estratos sociais, desde os de baixa renda a mais alta.

A ideia de estruturação da loja foi baseada na estrutura dos mercados informais para conquistar o consumidor que normalmente recorre a estes mercados. Por isso, a aposta numa vasta gama de produtos de qualidade a preços acessíveis para todos os consumidores. "Queremos ser os pioneiros e os líderes deste conceito de loja de mobiliário e decoração no País", assegura.

O gestor assegura que a Kinda Home conta com 200 fornecedores espalhados por 30 países, destacando-se Espanha, Portugal, Turquia, Índia, Vietname, Alemanha, Senegal, Nigéria e China. Tudo isto porque existe uma equipa dedicada à localização de produtos, inclusive nas feiras internacionais. Nesta primeira fase, os pagamentos serão feitos à vista pelos meios normais.

Mas a loja está a pensar adoptar brevemente uma política do crédito para facilitar a compra de certos artigos. Para já, o Kinda Home dispõe de serviços como montagem, entrega ao domicílio e um site para consulta dos artigos e respectivos preços.

À excepção dos electrodomésticos e do volume de referências, os quais não estão à venda no Kinda Home, esta loja irá fazer concorrência a estabelecimentos como Moviflor, Casacom, Agro Santos, Giro e outros espaços que dispõem de produtos não alimentares para o lar.

Este projecto foi idealizado e concretizado num prazo de 18 meses. Nesse período fez-se um estudo de mercado para perceber as necessidades dos angolanos e em que produtos terão mais procura. Artigos a preços mais acessíveis Este novo conceito de mobiliário e decoração, além de prometer artigos inovadores nunca antes visto no País, poderá surpreender pela acessibilidade de preços, que variam entre os 100 Kz ou acima de 200 mil Kz.

A estrutura conduz o cliente por uma avenida mapeada e com indicações que estão divididas em três partes, a saber, o restaurante Kinda Food, toilette, bem como as categorias classificadas em áreas exclusivas com tudo o que seja mobiliário e decoração para quartos, salas, cozinha e quintal.

Esta é, por outro lado, a primeira de cinco lojas de mobiliário e decoração previstas para algumas províncias do País até finais de 2014. Uma parte destas estará em Luanda, e as outras províncias ainda não estão identificadas.

O espaço foi inspirado nos "mercados de rua", onde os clientes circulam livremente e convivem com os ambientes aqui recriados, para ajudá-los nas escolhas que melhor se adaptam a cada tipo de casa. No próximo passo, será feita a ampliação do espaço de loja para 8 mil metros quadrados a fim de aumentar o número de referências no primeiro trimestre de 2014.

http://expansao.sapo.ao/Artigo/Geral/22347



The current Kinda Home will be expand and open five new Kinda Homes in the provincial cities of Angola, too:cheers:
 

·
Registered
Joined
·
40,108 Posts
Rufa brand .....and their expansion...more shops to open









Shop No.1 in Luanda
















Shop No. 2 in Luanda































Shop No.1 in Benguela








the shop´s interior design is really interesting here in Benguela - especially the ceiling:cheers:
 

·
Registered
Joined
·
75 Posts


http://world.bata.com/sites/default/files/styles/bata_fullwidth/public/article-main-image/angola_portugal_avenue_picture_3.jpg?itok=n2BWKP_X

Group Managing Director BEM West Fernando Garcia and Rhino Project Director Nasir Rafiq are confident that this is only the beginning of the expansion of Bata business in these emerging countries.
In fact, Bata franchisee, Chizzy Nnamchi has already signed for a third store that is planned to open in February.
Nnamchi said, “Luanda has potential and capacity to absorb at least 15 stores and now that we have our foot in we aim to explore all resources in order to achieve our target.”
 

·
Registered
Joined
·
40,108 Posts
Opening of a new concept store in Luanda













ConceptStore \ Robert Shiels N : 26

é um estabelecimento de varejo com um edifício aberto ao Público que oferece uma ampla gama de bens de consumo.
Um mundo elegante, cosmopolita de compras numa das árias mais antigas no Centro da Cidade de Luanda. 3 minutos da " Marginal de Luanda "
LUANDA - cada dia a cidade nos encanta de uma maneira, seja com uma nova atração, seja vivendo os prazeres mais simples que ela oferece.
Horário








store signing of a new book




































two leading Angolan football players from Club Palanca also go to the Concept store for grooming









FRANCISCO DOS SANTOS ( ZUELA ) uma das estrelas de Kabuscorp - Sport Club do Palanca!
Hoje no CONCEPT - STORE a tratar da sua Beleza.







Antiga Barbearia de bairro Marca masculina inspirada nas antigas barbearias e nos bairros típicos Portugueses.

Hugo Firmino uma das estrelas de Kabuscorp - Sport Club do Palanca!
Hoje no CONCEPT - STORE a tratar da sua Beleza.












reminds me a lot of London, rather typical
 

·
Registered
Joined
·
40,108 Posts

Opening of a new flagshipstore and a truly beautiful restaurant which is part of the store...really intersting


" Espaço Wonderland" AMÉRICO TAVARES E PAULA TAVARES LUANDA - ANGOLA:shocked:


Inauguração nova loja do conceituado estilista" Américo Tavar - Atelier"
" Espaço Wonderland"


Este dia foi maravilhoso de muita alegria Paula e Américo e toda equipa que trabalhou para este projecto Parabéns…
Rui Silva fizemos um trabalho maravilhoso, as fotos estão Lindas
















" Espaço Wonderland" - Luanda Club - Novo Restaurante com espaço de decoração, primando pela exclusividade, desde a recepção ao cliente até à satisfação do mesmo relativamente ao produto final.
the restaurant










the new flagship store






















 
41 - 60 of 251 Posts
Top