SkyscraperCity banner

81 - 100 of 251 Posts

·
Registered
Joined
·
40,306 Posts
Du Carmo Store (almost 1000 square metres of luxury shopping)





some of the adds








É no centro de Luanda, nas icónicas Torres Do Carmo, que fica a mais recente loja de artigos de luxo da capital angolana. Entrar na DuCarmo é ter acesso a um mundo de bom gosto e exclusividade, apenas disponível nas melhores capitais de moda do mundo. O rés-do-chão, de decoração simples mas sofisticada, guarda as mais recentes colecções de calçado, malas, acessórios e bijutaria das mais reputadas marcas internacionais. As imponentes escadas centrais dão acesso ao piso superior, onde, à esquerda, se entra num encantado mundo infantil, com uma bonita colecção de vestuário e acessórios para criança. À direita, e ocupando um vasto corredor, está a colecção feminina e, ao fundo, a masculina. E porque o homem normalmente deseja um atendimento mais rápido, sem ter que passar por toda a loja, do parque de estacionamento das Torres Do Carmo há um elevador que sobe directamente até esta secção. Uma inovação em Luanda que oferece aos clientes masculinos rapidez e discrição, em simultâneo.

Inaugurada em Abril deste ano, a DuCarmo distingue-se da restante oferta em Angola por trazer as últimas colecções das melhores marcas internacionais de moda, eliminando, assim, a necessidade de se viajar até ao estrangeiro para se fazer compras. O preço competitivo é outra das vantagens da DuCarmo. O objectivo é ajudar a mudar mentalidades, criando hábitos de consumo locais, ao contrário do que acontece actualmente, em que os angolanos viajam para fazerem as suas compras.

Tom Ford, Isaia, Giorgio Armani First Line, Armani Collezioni, Armani Jeans, Armani Junior, Sergio Rossi, Roberto Cavalli Junior, Just Cavalli, Balenciaga, Dolce & Gabanna, Lanvin, Dior, Stella McCartney, Orlebar Brown, Salvatore Ferragamo, La Perla e 2MeStyle são as marcas que se encontram actualmente na icónica loja. Em breve, Céline, Christian Louboutin, Valentino e Jimmy Choo estarão também representadas em exclusivo na DuCarmo, esperando-se que outras marcas de referência internacionais possam ter os seus produtos em Angola, através desta loja. No futuro, é possível que marcas angolanas estejam também representadas na DuCarmo, mas, para já, a aposta é sobretudo em vestuário italiano, francês e inglês.

















 

·
Registered
Joined
·
2,551 Posts
iloveittall

Yes as far as I know since September 2014 in Angola is produced wine, the wine name is Serra da Xixila.
From what I know is the only wine produced here, the rest is all imported
 

·
Registered
Joined
·
2,275 Posts
Holy moly!

http://www.forbes.com/sites/declaneytan/2014/11/24/nadir-tati-the-angolan-designer-that-sells-10-000-dresses/

According to Gucci marketing director, Filipo Pinto-Coelho, Angolan shoppers make up for 58% of the luxury label’s market share in the Portugal alone.
I don't believe they will have more Angolans customers in Angola self than in abroad, we have Fátima Lopes clothes shop in Angola and it is not anyway cheap, but i also believe if someone travels to Portugal can buy it a little cheaper because the prices in Angola are always the double or even triple than anywhere else.
 

·
Registered
Joined
·
2,921 Posts
Nunca passaram na Avenida da Liberdade em Lisboa? 90% dos clientes dessas lojas de luxo são chineses, angolanos e brasileiros, e há cada vez mais lojas a abrir. :laugh:
 
81 - 100 of 251 Posts
Top