SkyscraperCity banner

101 - 120 of 251 Posts

·
Registered
8,290 Posts
^^ Tu pah, é cada tiro :nuts:

São 30%, compostos por Angolanos, Russos, Brasileiros e os Chineses cada vez mais já são a maioria , o resto 70% são nacionais!

·
Moderator
29,840 Posts
Agostinho, quem tem dinheiro de verdade, tem mesmo de verdade! Ou seja, não se importa com pequenas poupanças de meros milhares de Kwanzas.
Essas lojas não têm como se tornar um fracasso pelo simples facto de a elite angolana gostar de dar nas vistas. Se eu com o meu pobre salário, dou-me ao luxo de fazer boa parte das minhas compras em território nacional mesmo, o que dizer dos super ricos?! :lol:

·
Moderator
29,840 Posts
^^ Tu pah, é cada tiro :nuts:

São 30%, compostos por Angolanos, Russos, Brasileiros e os Chineses cada vez mais já são a maioria , o resto 70% são nacionais!
Trabalhas em alguma loja da AL??

·
Registered
2,275 Posts
Agostinho, quem tem dinheiro de verdade, tem mesmo de verdade! Ou seja, não se importa com pequenas poupanças de meros milhares de Kwanzas.
Essas lojas não têm como se tornar um fracasso pelo simples facto de a elite angolana gostar de dar nas vistas. Se eu com o meu pobre salário, dou-me ao luxo de fazer boa parte das minhas compras em território nacional mesmo, o que dizer dos super ricos?! :lol:
Quem fala a verdade não merece castigo :yes:.

·
Registered
40,325 Posts
Gosto requintado e design moderno são sinónimo de Casabella

11 de Dezembro de 2014

A Casabella abriu a sua mais recente loja em Luanda
, num espaço com 400 metros quadrados situado no coração da cidade e totalmente dedicado à casa, com oferta de mobiliário e peças de decoração, bem ao gosto angolano.

A Casabella é um espaço de comercialização de marcas internacionais de renome, de gosto requintado e design moderno e atractivo. No total, o grupo tem três lojas. Para além da Casabella, espaço de mobiliário para o lar, o grupo tem ainda mais duas lojas de mobiliário de escritório e hospitalar. Com modelos exclusivos e um serviço de acompanhamento e aconselhamento contínuo durante a execução do projecto de decoração, a marca tem ainda o exclusivo para Angola das marcas Meireles e Inter-Design.

“A Casabella nasceu da necessidade de ter em Angola um serviço de acompanhamento contínuo para aqueles clientes que desejam usufruir de uma casa moderna, funcional e de gosto requintado, mas que precisam de recorrer ao serviço profissional dos nossos decoradores,
sem ter de se debater com custos insuportáveis” refere Meblo Esmael, um dos responsáveis pelo projecto, em comunicado remetido ao VerAngola. “Os nossos orçamentos são grátis e a oferta de mobiliário e peças decorativas apresenta um preço médio, adequado ao mercado angolano”, acrescenta.

A loja do Kinaxixe é o espaço premium da cadeia de lojas do grupo. O grupo já conta com cerca de 50 colaboradores e, com este novo investimento, que ascende a dois milhões de dólares, a empresa criou mais 15 postos de trabalho. Os colaboradores da empresa dispõem de um programa de formação contínua nas áreas de decoração e design de interiores.

Muito em breve, a marca vai também estar disponível noutros pontos do país: “Está nos nossos planos apostar na presença nas províncias e, num futuro muito próximo, tencionamos abrir uma nova loja na Província de Malanje”, adianta Meblo Esmael.

http://www.verangola.net/Artigos/Gosto-requintado-e-design-moderno-sao-sinonimo-de-Casabella=004839

101 - 120 of 251 Posts