Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 25 Posts

·
Registered
40,884 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Here we go Barragon::)

The Angolan government initiated the Nova Vida housing project in the late Nineties in a bid to tackle the challenge to address the country’s massive housing backlog in urban areas. Meaning ‘new life’ in Portuguese, the Nova Vida development is situated some 18km south of the Luanda airport and covers and area of approximately 400Ha.

·
Registered
4,441 Posts
Very pleasing. It appears that similar housing development in and around Luanda, it's quite noticeable with the GE program too!

Oh no! Why was "Matt" banned !? He's a major contributer too to this whole sprawling "African" sector! He created galleries, updated galleries and kept us informed on projects and news! :eek:hno:

·
Registered
681 Posts
Fotos dos apartamentos do Zango, em Viana.

Preco: $30,000 dolares a pagar em 30 anos

Pagamento de entrada: 10% ($3,000 dolares)

Obs: Informacao prestada por um amigo

Photos of the apartments of the Zango, in Viana. (Middle Class Homes)

Price: 30,000 $ dollars to pay in 30 years

Payment of entry: 10 % (3,000 $ dollars)

PS: Information provided by a friend

·
Moderator
29,964 Posts
Eu estive a me informar sobre a vendas destes apartamentos e pelo que percebi as vendas foram canceladas. Parece que o governo pretende apenas alugar os apartamentos numa primeira fase para evitar que pessoas com posses comprem todos os apartamentos e depois aluguem àqueles com menos possibilidades. O que até é justo, e confeço que também queria comprar apenas para voltar a alugar. Por isso acho bom que primeiro dá-se oportunidade aos mais carentes a adequirirem as suas residências, e só posteriormente se for o caso colacar a venda aos mais possibilitados...

·
Registered
2,296 Posts
Eu estive a me informar sobre a vendas destes apartamentos e pelo que percebi as vendas foram canceladas. Parece que o governo pretende apenas alugar os apartamentos numa primeira fase para evitar que pessoas com posses comprem todos os apartamentos e depois aluguem àqueles com menos possibilidades. O que até é justo, e confeço que também queria comprar apenas para voltar a alugar. Por isso acho bom que primeiro dá-se oportunidade aos mais carentes a adequirirem as suas residências, e só posteriormente se for o caso colacar a venda aos mais possibilitados...
Também concordo, talvez seja a única forma de se evitar as especulações.agora quanto a tí grande sky.seu explorador dos pobres, matreiro. deves estar com a grana:lol::lol::lol:. estou a brincar, não me leves a mal

·
Registered
681 Posts
Também concordo, talvez seja a única forma de se evitar as especulações.agora quanto a tí grande sky.seu explorador dos pobres, matreiro. deves estar com a grana:lol::lol::lol:. estou a brincar, não me leves a mal
:lol::lol::lol: Essa foi boa caro Agostinho, mas emfim tambem achei justa esta medida do governo, mas como em Angola as leis sao escritas a lapis e os dirigentes sofrerem de amnesia absoluta, nao me ira espantar quando amanha ouvirmos dizer que as casas sao todas de generais e ministros. Bem que a mim uma destas casas dava-me ca um jeito...:cheers:

·
Registered
2,296 Posts
:lol::lol::lol: Essa foi boa caro Agostinho, mas emfim tambem achei justa esta medida do governo, mas como em Angola as leis sao escritas a lapis e os dirigentes sofrerem de amnesia absoluta, nao me ira espantar quando amanha ouvirmos dizer que as casas sao todas de generais e ministros. Bem que a mim uma destas casas dava-me ca um jeito...:cheers:
Só a ti caro Muloji? um jeito é favor, mas estão bem acima das minhas possibilidades.é uma pena:)

1 - 20 of 25 Posts