SkyscraperCity banner
1 - 20 of 1460 Posts

·
Registered
40,873 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Great

They're near Belas right?
Belas is in the area but bear in mind that Luanda Sul is a huge development for 4 million people!!! It will take many years to build. Project costs are around 20-30 billion US dollars. (government only provides roads, electricity, schools, universities, hospitals). rest is private sector which will be the bulk of the development.:)

·
Registered
136 Posts
The houses have a portuguese influence
PHP:
Á sério papoite?
Não estas a confundir com alguma viagem que tenhas feito até Carolina do Norte ou Sul da Florida?
È k papoite é k essas houses se parecem bués com estas zona; agora com o monte de casas geminadas da zona de Oeiras k onde eu vivo ou com São Martinho do Porto perto da Nazaré onde eu passo as férias. estas cenas não se parecem mesmo nada.
E kuanto a houses serem produto chinês... não me parece que seja algo que deva recreminar. Acho até k se devia louvar já estamos a imitar a proxima potencia mundial k cresceu imitando.

·
Moderator
181,470 Posts
^^ a única diferença é nas portadas e janelas. A telha é influência mediterrânica. Há muitas casas deste género em Oeiras.

Não critiquei os chineses, eles têm feito muitas casas boas aos angolanos. A influência deles vem contudo da europa também.

bem vindo :cheers1:

·
Afritect
4,389 Posts
i take it u have to be pretty well off to live in this area what are the average rentals like ?

1 - 20 of 1460 Posts