SkyscraperCity Forum banner

Luanda | Município de Belas

607482 Views 1459 Replies 117 Participants Last post by  Matthias Offodile
Thread dedicado a fotografias do município de Belas!:)
641 - 660 of 1460 Posts

Luanda Sul not open yet

another new condo

luxury appartments in Luanda Sul...perfect design:cheers:

another appartment but not yet fully completed

• Like
Reactions: JustWatch
Angola is developing very rapidly after decades of civil war. I am very excited for them.
  • Like
Thanks for the support! :cheers2:
mais bonita e moderna que muitos bairros brasileiros...
Centro de produção da TPA

• Like
???
LADEN said:
these houses are so ugly!
  • Like
:lol:
ai... xezuse...ai meu Deus... Biram a dama de colans que tinha u kaxikol... ai meu Deus.
se ela dança-se assim em privado para mim...
biram o toque k ela dava.
possas... até k enfim um filme de gaijas para animar a gente. só podia mesmo vir do alemão negeriano.
epah eu naun sei se ele é bofia ou não mas desta vez a coisa bateu. ele fez uma coisa que o meu amigalhaço trash naun esta a fazer....
mostrar gaijas...
epah naun me enterpretem mal. para quem no trabalho naum pode ber gaijas nuas pr causa da firewall... só me resta o consolo dos prédios. boces bem k podiam ajudar um gaiju e porem aki umas fotos da dani bananinha ou da danille cicarelle para um gaiju ir se deleciando
Superb:cheers:, what kind of buildings are these? any clue or information?
  • Like
The first pic someone claims to be from this project. But I really don't believe so.

The second pic is part of the Futungo de Belas redevelopment..
Superb:cheers:, what kind of buildings are these? any clue or information?
muito bom saber que a Angola está se desenvolvendo assim como o Brasil

estou querendo passar as férias em Luanda agora
Em Angola, titica é viado :lol:
muito bom saber que a Angola está se desenvolvendo assim como o Brasil

estou querendo passar as férias em Luanda agora
Onde tiraste isso?? Titica é o nome da cantora kudurista do momento. Ela é transsexual por isso não se pode classificá-la como gay (aka veado), já que ela mandou cortar o chouriço. Lol

Mas o nome "Titica" em si não significa nada em Angola. É algo que a gaja tirou da cabeça dela. Olha o boneco!! :lol:
Em Angola, titica é viado :lol:
Mas ela/ele disse que quem quiser saber se ela cortou ou nao o chouriço dela, tem que lhe conquistar
Meus senhores, a caça esta aberta!! :cheers:
Onde tiraste isso?? Titica é o nome da cantora kudurista do momento. Ela é transsexual por isso não se pode classificá-la como gay (aka veado), já que ela mandou cortar o chouriço. Lol

Mas o nome "Titica" em si não significa nada em Angola. É algo que a gaja tirou da cabeça dela. Olha o boneco!! :lol:
641 - 660 of 1460 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.