38 Posts
:lol: mas é verdade...mas para esse ainda vamos esperar um bom tempo...F***ya meu, até dà gosto de ver, estou esperando ver os manquetes da requalificaçao do sambizanga e cazenga aqui no forum,hummmmmmmmm, estamos sempre a subir como brincadeira
esperemos que sim....e espero que não seje so luanda....Angola é muito grande so para ter uma cidade chave...pelo menos umas 5 cidades chaves temos de ter...pelo menos...sim:yes: mas se tudo andar sem subsaltos creio eu d'aqui à 10 ans teremos realmente uma nova Luanda,diferente da actual; Mais mesmo assim podemos ver pelo menos os manquetes para termos ja a ideia como serao estes municipios em renconstruçao, e se teremos fotos aqui vai multivar o nosso skypercity :nuts:
esperar para ver...por mim Luanda deixava de ser a capital...mais continuava a ser o mercado financeiro tipo nova york...o Huambo é um sitio ideal para ser capital...calmo...limpo..organizado...problema é que esta longe do mar...Ai falastes bem, senao Luanda vai lotar se como a sardinha conservada, todos vao fecharem bikwatas p'ra Luanda, p'ra viverem tbm na unica cidade bela que o Pais possui, mas se todas as provincias serem requalificados sera assim melhor, segundo o presidente da republica todos os municipios do Pais serao requalificados...hihihi