SkyscraperCity banner
1 - 18 of 18 Posts

·
Moderator
103,822 Posts
sim sim, é isto que o nosso Pais precisa, que haja mais construçoes para todo o povo angola, para os ricos bem como para os mais pobres tbm, valeu ...bom trabalho.

·
Registered
3,985 Posts
Nossa no Brasil ta cheio de condomínio horizontal assim nas cidades médias hahaha não sou fã,mas eles tem cara de ser confortáveis.

·
Moderator
103,822 Posts
ya meu, até dà gosto de ver, estou esperando ver os manquetes da requalificaçao do sambizanga e cazenga aqui no forum,hummmmmmmmm, estamos sempre a subir como brincadeira

·
skxawng by tsu'tey
6,544 Posts
ya meu, até dà gosto de ver, estou esperando ver os manquetes da requalificaçao do sambizanga e cazenga aqui no forum,hummmmmmmmm, estamos sempre a subir como brincadeira
:lol: mas é verdade...mas para esse ainda vamos esperar um bom tempo...F***:mad:

·
Moderator
103,822 Posts
sim:yes: mas se tudo andar sem subsaltos creio eu d'aqui à 10 ans teremos realmente uma nova Luanda,diferente da actual; Mais mesmo assim podemos ver pelo menos os manquetes para termos ja a ideia como serao estes municipios em renconstruçao, e se teremos fotos aqui vai multivar o nosso skypercity :nuts:

·
skxawng by tsu'tey
6,544 Posts
sim:yes: mas se tudo andar sem subsaltos creio eu d'aqui à 10 ans teremos realmente uma nova Luanda,diferente da actual; Mais mesmo assim podemos ver pelo menos os manquetes para termos ja a ideia como serao estes municipios em renconstruçao, e se teremos fotos aqui vai multivar o nosso skypercity :nuts:
esperemos que sim....e espero que não seje so luanda....Angola é muito grande so para ter uma cidade chave...pelo menos umas 5 cidades chaves temos de ter...pelo menos...

·
Moderator
103,822 Posts
Ai falastes bem, senao Luanda vai lotar se como a sardinha conservada, todos vao fecharem bikwatas p'ra Luanda, p'ra viverem tbm na unica cidade bela que o Pais possui, mas se todas as provincias serem requalificados sera assim melhor, segundo o presidente da republica todos os municipios do Pais serao requalificados...hihihi

·
skxawng by tsu'tey
6,544 Posts
Ai falastes bem, senao Luanda vai lotar se como a sardinha conservada, todos vao fecharem bikwatas p'ra Luanda, p'ra viverem tbm na unica cidade bela que o Pais possui, mas se todas as provincias serem requalificados sera assim melhor, segundo o presidente da republica todos os municipios do Pais serao requalificados...hihihi
esperar para ver...por mim Luanda deixava de ser a capital...mais continuava a ser o mercado financeiro tipo nova york...o Huambo é um sitio ideal para ser capital...calmo...limpo..organizado...problema é que esta longe do mar...:(

·
skxawng by tsu'tey
6,544 Posts
e Benguela ou Namibe tornavam-se tipo a Califórnia, industria de entretenimento... :colgate: ishhh iria ser incrível :hahaha: ia bater de biliões...triliões

·
skxawng by tsu'tey
6,544 Posts
ahhh claro iríamos precisar de uma cidade tipo Vegas+Macau...Lubango....ai meu Deus era o fim....:dizzy:

·
skxawng by tsu'tey
6,544 Posts
e duma cidade tipo Dubai - Cabinda ai ai ai ai dor no coração...eu ia me atirar ao chão :rofl: Angola ia mandar em Africa :D

1 - 18 of 18 Posts