SkyscraperCity banner

1 - 20 of 21 Posts

·
Registered
40,749 Posts
Discussion Starter #1

Name: Talatona Plaza

City/Country: Luanda/Angola

Use: Residential

Floors: 8F

Webpage: http://www.talatonaplaza.com

video http://www.talatonaplaza.com/index.php?option=com_content&task=view&id=41&Itemid=65

Additional Information

Talatona Plaza Residence, é um complexo integrado de habitação, lojas comerciais e escritórios. Localizado numa nova centralidade de Luanda em franca expansão imobiliária, situada a sul de Luanda (Angola). A localização estratégica do Talatona Plaza Residence e respectiva proximidade com a cidade de Luanda (a Capital), o Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, torna este projecto e esta localização numa zona de grande potencial de valorização imobiliária, em simultâneo com um forte potencial no mercado de arrendamento. Perto de tudo, Talatona possui uma linha de costa com excelentes praias tropicais de águas cristalinas ideais para a prática de desportos náuticos. As suas paisagens, as suas gentes, gastronomia e cultura, fazem deste paraíso um lugar único

·
skxawng by tsu'tey
6,544 Posts
pessoal esse projecto é bom mas não é o que nós devemos fazer festa sobre ele...matt please do you have any intel about the new sambizanga city???it has been almost or maybe 6 years since the project was presented...até agora ainda nada foi feito...as pessoas que la vivem ainda não foram evacuadas..sei que são muitas...800 mil...tantas casas que foram construídas, pk que as pessoas ainda não começaram a ser evacuadas???o projecto vai morrer antes de sair do papel, assim tbm como o do soyo...o governo angolano é muito lento...

·
skxawng by tsu'tey
6,544 Posts
grande muloji, muito obrigado :applause: está tudo a ficar conforme o planeado espero que todos os projectos sigam o mesmo caminho

·
Registered
404 Posts
Uau!!! Agora imagino já os preços...Deus queira que até o dia em que eu for viver em Luanda, o mercado já tomou conta da especulação! Hehehe

·
Registered
2,287 Posts
Uau!!! Agora imagino já os preços...Deus queira que até o dia em que eu for viver em Luanda, o mercado já tomou conta da especulação! Hehehe
Aí é que são elas. Estás a estudar ou a fazer alguma formação nos States para depois voltares para a banda, caro BlackLion?

·
Registered
404 Posts
Aí é que são elas. Estás a estudar ou a fazer alguma formação nos States para depois voltares para a banda, caro BlackLion?
Amigo Agostinho, já terminei a formação, estou agora a trabalhar numa emprea relacionada com private equity aqui em Nova Iorque. Vou a Luanda pelo menos uma vez por ano para visitar a familia e me inspirar com aquela velocidade estonteante com que a cidade cresce e se transforma. Mas sabes, neste preciso momento, por mais que me dói, não penso em voltar agora. Para não falar na qualidade de vida, o meu dolar vai muito, mas muito mas longe aqui. Ainda não tenho capital suficiente para enfrentar os preços de Luanda, nem paciência para as suas maluquices e burocracias extraterrestres! :lol:

1 - 20 of 21 Posts