SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 312 Posts

· skxawng by tsu'tey
7,358 Posts
:eek:mg::uh:esse é muito muito lindo...é pena é pena é pena que só ta 26 andares..devia ser bem mais alto..prai uns 35 ou 40 andares já tva excelente...grande post mais uma vez muloji...muito obrigado:applause:...granda' muloji pá..:hahaha:...obrigado:):wink2:

· Garante da ordem publica
834 Posts
o outro ja esta construido kizaca...lol acho que ta situado na nova zona onde está a ser feita a nova baia :banana2:
Nao, tem outro para alem daquele na nova baia. Este e mesmo o actual escritorio principal fica proximo do Mutu - Maianga? Estao a construir um monte de predios :lol:

· skxawng by tsu'tey
7,358 Posts
:colgate: caro zica gostaria de lhe dar essa resposta..mas infelizmente tbm não sei...so muloji pode-lhe responder esta a pergunta que tbm passou a ser minha :D :laugh:...em vez de ser predios era bom que fossem torres acima dos 35 andares...isso é que era grande...não caro kizaca?:lol:

· Garante da ordem publica
834 Posts
mas está empresa anda construir que nem loucos. quanto edificios pretendem ter em Luanda?!
Yeah, so espero que estao realmente a fazer a melhor aplicacao dos fundos que tem. Nao se pode somente construir predios porque quer-se construir. Deve haver razoes que justifiquem tal construccao. Ja construiram 2 edificios modernissimos e grandes. O terceiro para que ainda mais todos em Luanda? :eek:hno:

Que e bonito la isso e, mas sera que e mesmo necessario?:eek:hno:

· Registered
169 Posts
Os edificios de escritórios não são apenas para uso da empresa, eles com certeza rentabilizam o investimento com o aluguer ou venda de alguns andares de escritorios, por isso há sempre necessidade de ter cada vez mais e mais, no caso deles acho que já deviam começar a expandir para o resto do país, mas fico muito mais feliz por saber que eles livraram-se daquela imagem de marca que têm os seus edificios. Ja sao quatro em luanda todos com o mesmo estilo, todos de cor amarela... enfim todos de mau gosto, (na minha opinião)

1 - 20 of 312 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.