SkyscraperCity banner

1 - 20 of 20 Posts

·
Registered
40,749 Posts
Discussion Starter · #7 ·
The governor wanted it to be reconstructed and some members of civil society who were behind it as well and pushed for it....

we see the cranes.....

Governador da Huíla, João Marcelino Tyipinge visita as obras de reabilitação do colégio Paula Francinete, pertencente a Igreja Católica, no Lubango, Huíla-Angola.

Data: 2018-02-15

Autor: Arimateia Baptista ( Huíla)

·
Registered
299 Posts
Am so glad to see that. This building is in the same complex as the school where I started my studies.

We used to believe this building was haunted and no child would dare step foot inside it, it brings me extreme joy to see it being brought back to its glory.

·
Registered
40,749 Posts
Discussion Starter · #14 ·
May 2019: construction status update

Huíla em Movimento

De esconderijo dos amigos do alheio para uma área nobre. Este é o actual cenário da infra-estrutura do Colégio Paula Frassinetti, onde já funcionou durante anos, o antigo Instituto Médio Normal de Educação (IMNE), Comandante Liberdade, na cidade do Lubango, província da Huíla.

O novo visual deste lugar que já formou vários quadros deste belo país afora, a razão é simples: rigor da empresa de Construção e Engenheira OMATAPALO, na execução de obras públicas com qualidade.

Novos tempos na banda.

So happy to see that they used a professional local company to do the job...no need for foreign help when everything can be done professionally and locally, that´s the way forward:applause:

Courtesy of D. Mukata & Arao Martins

·
Registered
40,749 Posts
Discussion Starter · #17 ·

this come very close to the original:cheers:

Isabel Antunes da Silva Como é bom ver de novo a minha escola

Maria Aguiar Meneses Joguei muito ao ringue neste espaço. Saudades

Cisilia Duarte E Silva E andar de patins? Nos dois pátios...que belas memórias!

Emília Leitão Barros Parabéns para todos os intervenientes na construção!!... muito bom!!

Carlos Maia Até que enfim, um motivo de orgulho na cidade de Sá da Bandeira! Quando do Tchivinguiro, vínhamos aqui, esteria geral

B C Hamavoco Mister-b Homem. Bem haja!

Pintal Mbula Ai que saudade!

Cristina Gata Gonçalves Obrigada! Entristecia-me tanto ver o Colégio a degradar-se! Está Lindo!

Carlos Manuel Marques de Magalhaes BEM PERTO DE ONDE MORAVA PARABENS PELA RECUPERAÇÃO

Eduardo Luis Conhecido como o colégio das madres, no meu tempo da adolescência fiz ali algumas serenatas com alguns amigos, sempre corridos pelas madres.kkkk. É de elogiar está reabilitação, marco, como o liceu, escola ind. e comercial, escola do tchivinguiro, da educação de Angola . Parabéns

1 - 20 of 20 Posts