40,749 Posts
Historic Colégio Paula Frassinetti in Lubango which was viciously burned down is now in full swing of being reconstructed. The governor held his promise:cheers:
Governador da Huíla, João Marcelino Tyipinge visita as obras de reabilitação do colégio Paula Francinete, pertencente a Igreja Católica, no Lubango, Huíla-Angola.
Data: 2018-02-15
Autor: Arimateia Baptista ( Huíla)
Huíla em Movimento
De esconderijo dos amigos do alheio para uma área nobre. Este é o actual cenário da infra-estrutura do Colégio Paula Frassinetti, onde já funcionou durante anos, o antigo Instituto Médio Normal de Educação (IMNE), Comandante Liberdade, na cidade do Lubango, província da Huíla.
O novo visual deste lugar que já formou vários quadros deste belo país afora, a razão é simples: rigor da empresa de Construção e Engenheira OMATAPALO, na execução de obras públicas com qualidade.
Novos tempos na banda.
Isabel Antunes da Silva Como é bom ver de novo a minha escola
![]()
Maria Aguiar Meneses Joguei muito ao ringue neste espaço. Saudades
![]()
Cisilia Duarte E Silva E andar de patins? Nos dois pátios...que belas memórias!
![]()
Emília Leitão Barros Parabéns para todos os intervenientes na construção!!... muito bom!!
![]()
Carlos Maia Até que enfim, um motivo de orgulho na cidade de Sá da Bandeira! Quando do Tchivinguiro, vínhamos aqui, esteria geral
![]()
B C Hamavoco Mister-b Homem. Bem haja!
![]()
Pintal Mbula Ai que saudade!
![]()
Cristina Gata Gonçalves Obrigada! Entristecia-me tanto ver o Colégio a degradar-se! Está Lindo!
![]()
Carlos Manuel Marques de Magalhaes BEM PERTO DE ONDE MORAVA PARABENS PELA RECUPERAÇÃO
![]()
Eduardo Luis Conhecido como o colégio das madres, no meu tempo da adolescência fiz ali algumas serenatas com alguns amigos, sempre corridos pelas madres.kkkk. É de elogiar está reabilitação, marco, como o liceu, escola ind. e comercial, escola do tchivinguiro, da educação de Angola . Parabéns