Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 46 Posts

·
Pátria Amada Brasil
516 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Cidade moderna e desenvolvida, o verdadeiro retrato do Brasil Primeiro Mundo merece um tópico atual aqui no SSC. Com vocês mais uma coletânea inédita de Lucas do Rio Verde :cheers:

01- Aéreas

02-

03-

04-

05-

06- Noturna

07-

08- Lago

09- Parque

10-

11-

12-

13-

14- Prefeitura da Cidade

15- Por fim, Distrito Industrial.

Obrigado pela visita :eek:kay:

Créditos:
www.lucasdorioverde.gov.br
www.panoramio.com/oslokos

·
Eu sou de Cuiabá/MT
3,602 Posts
Lucas do Rio Verde é show!!!

E não foi exagero não, o título do thread.
Os números de Lucas é de primeiro mundo sim!

... e torcendo para o Luverdense estar na primeira divisão do brasileirão ano que vem.
Já está na sexta posição.

Valeu, AFJ!!!!

·
Registered
6,106 Posts
Quanto verde e quanta organização pro porte da cidade, parque, avenidas. Cidade exemplar.

·
Matheus Lima 1N23456
10,314 Posts
Não quero morrer sem conhecer esse MT! Já imaginaram essas cidades com esse traçado urbano com uns 200 k e cheia de edifícios de uns 20 andares... tem pra cidade nenhuma no país não! Adoro essas cidades modernas com esse traçado de dar inveja e pode ter certeza que se vc lançar um thread de LRV por semana vai ser sucesso em cima de sucesso pra cada um! :cheers2:

• Like
Reactions: Antoniogran

·
Oi!
17,553 Posts
^^ Acho que essas cidades vão ficar tipo as cidades do PR, principalmente Londrina, Maringá, Cascavel... essas regiões agrícolas desenvolvidas.

·
Pátria Amada Brasil
516 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Essa cidade é um luxo mesmo! :lol:
Obrigado por compartilhar, AFJ. Eu quero conhecer essa cidade um dia! :)
^^ Com certeza você vai gostar. Valeu ;)

Bacana a cidadezinha, mas achei um exagero o título do thread...
^^ A propaganda é a alma do negócio néh :lol: exagero não [email protected] LRV é primeiro mundo sim, o pib per capita fala por si R$ 51.771,45 (2008).

Lucas do Rio Verde é show!!!

E não foi exagero não, o título do thread.
Os números de Lucas é de primeiro mundo sim!

... e torcendo para o Luverdense estar na primeira divisão do brasileirão ano que vem.
Já está na sexta posição.

Valeu, AFJ!!!!
Agradecido velho, torcendo II :banana:

Morro de inveja dessas cidades do interior do MT, é muito progresso e riqueza! hahaha
^^ Muito obrigado amigo. Abraço...

O agronegócio ainda segura este país, linda cidade!
^^ Com certeza é uma artéria pro nosso país. Valeu Jeptan ;)

Quanto verde e quanta organização pro porte da cidade, parque, avenidas. Cidade exemplar.
^^ Essa organização de LRV é a prova de que ainda pode existir uma política respeitável e polida nesse país. Muito grato ;)

Não quero morrer sem conhecer esse MT! Já imaginaram essas cidades com esse traçado urbano com uns 200 k e cheia de edifícios de uns 20 andares... tem pra cidade nenhuma no país não! Adoro essas cidades modernas com esse traçado de dar inveja e pode ter certeza que se vc lançar um thread de LRV por semana vai ser sucesso em cima de sucesso pra cada um! :cheers2:
^^ É muita organização pra uma cidade só, com 200 k ninguém segura não :lol: uma honra seu comentário velho. Abraço.

Acho que essas cidades vão ficar tipo as cidades do PR, principalmente Londrina, Maringá, Cascavel... essas regiões agrícolas desenvolvidas.
Com certeza essas cidades são inspiração pra uma organização de sucesso como essa. Mais uma vez meu muito obrigado!!

P.s. Acho que algumas imagens do thread não são inéditas, só agora me lembrei que nosso colega Brunotins fez um tópico da City em Janeiro, mais de qualquer forma nunca é demais mostrar. Abraço a todos ;)

·
Persona User
8,542 Posts
Belíssima cidade. Mas primeiro mundo é exagero sim. Nunca vi cidade de primeiro mundo com estrada de barro. Mas com certeza é uma cidade top a nível de interior do Brasil.

exagero não [email protected] LRV é primeiro mundo sim, o pib per capita fala por si R$ 51.771,45 (2008).

E PIB per capita não necessariamente significa que a cidade é de primeiro mundo. Guamaré no Rio Grande do Norte tem mais de R$ 100.000,00 de PIB per capita e é muito mais pobre que Lucas do Rio Verde.

·
.
13,738 Posts
Ai gente, não se ateiem a detalhes... colocaram primeiro mundo devido a organização da cidade, a qualidade de vida, a distribuição de renda, a serviços públicos bem prestados... avaliar se o local é de primeiro mundo por ter estrada de terra é brincadeira. A nível Brasil é inegável que LRV está num nível superior a grande maioria das cidades, e sim, pode ser considerada uma cidade com padrão de primeiro mundo na maioria dos sentidos.

·
Persona User
8,542 Posts
Ai gente, não se ateiem a detalhes... colocaram primeiro mundo devido a organização da cidade, a qualidade de vida, a distribuição de renda, a serviços públicos bem prestados... avaliar se o local é de primeiro mundo por ter estrada de terra é brincadeira.
Não é brincadeira, é apenas pra trazê-los de volta à realidade brasileira. :lol:

Mas concordo com o que você disse. A cidade parece ser excelente para níveis brasileiros.

·
Arquiteto e Urbanista!
1,559 Posts
Essas cidades do agronegócio no MT e GO sempre tem edifícios públicos bizarros, de mal gosto, mas essa prefeitura é linda! huahushua

Conheço e gosto muito da cidade, esse eixo todo do Mato Grosso possui cidades bem parecidas e lindinhas!

·
1908 - ∞
1,060 Posts
Lucas do Rio Verde impressiona! Cada thread que vejo dessa cidade fico admirado e percebo que tá a mil!

Parabéns MT! Futura potência sócio-econômica consolidada no Brasil...

• Like
Reactions: AFJ
1 - 20 of 46 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.