SkyscraperCity Forum banner

????

• 7

Votes: 0 0.0%
  • 6

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

Luzes em Movimento

1596 Views 24 Replies 21 Participants Last post by  Vinicius
Luzes em Movimento

Shanghai...o dragao chines que nao nunca dorme. :)
See less See more
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 25 Posts
10/10. Já está perdendo a graça... :|
^^........que exagero!!
.......vou tirar ferias entao!!!!!:lol:
^^ Faz isso não, todo fim-de-semana fico esperando as tua fotos, as de Dott e as de Rodrigo (que anda meio sumido por sinal...). :eek:kay:
Adoro esse efeito de "arrasto" causado pelo longo tempo de exposição! O que atrapalhou a foto foi aquele poste de luz no canto superior direito. A granulação é quase inevitável nas fotos noturnas. 9/10
9/10
9/10
10/10. Já está perdendo a graça... :|
está ficando Shen Ghaiça !!! ............... Não, tá ficando não !! Shanghai nunca perderá a graça !! ainda mais com as lindas fotos do gerson ! continua mostrando !...10 !
Bela foto..... 9 / 10

:)
Deixa eu participar que vou colocar tudo na chón.
É uma pena...mas como disse o amigo aí em cima, o poste no canto atrapalhou um pouquinho.
Nota 9!

Amigo, qual é a sua câmera? Se eu fosse fazer isso com a minha, aí sim vc veria o que era luz em movimento...movimento de fuga...ia ficar um borrão só! hehehe. Parabéns, adoro suas fotos!
^^

Rodrigo...esse efeito geralmente é conseguido utilizando-se um longo tempo de exposição. Se a câmera permitir esse tipo de ajuste manual, basta configurá-la para tal e, com a ajuda de um tripé, bater a foto. Ou seja, a câmera a ser usada deve ter ajuste manual de velocidade do obturador.
É muito comum ver esse tipo de foto em cartões-postais.
See less See more
1 - 20 of 25 Posts
Status
Not open for further replies.