SkyscraperCity Forum banner
1 - 11 of 11 Posts

·
Registered
18,986 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Solare Vila Lençóis Hotel

Há 3 horas de São Luís indo de automóvel ou a apenas 30 minutos de avião, na cidade de Barreirinhas, bem próximo a um dos maiores atrativos turísticos do Maranhão, que a cada ano recebe um número cada vez maior de visitantes – os Lençóis Maranhenses –, surge uma oportunidade única de excelente retorno para o seu investimento.

106 chalés, garagem privativa, mirante, play ground, piscina adulto com raia olímpica e infantil com cascatas, salão de jogos, sauna, ciclovia, pista de cooper com aparelhos para exercícios, campo de futebol, quadra de areia e marina flutuante.

Três tipos de chalé:

TIPO A

Área total: 67,25 m2
Área piso: 58,90 m2
- Varanda
- Sala de estar e jantar
- Cozinha integrada
- 1 quarto
- 1 banheiro
- 1 suíte

TIPO B

Área total: 50,03 m2
Área piso: 44,20 m2
- Varanda
- Sala de estar e jantar
- Cozinha integrada
- 1 banheiro
- 1 suíte

TIPO C

Área total: 53,24 m2
Área piso: 49,30 m2
- Varanda
- Sala de estar e social
- Cozinha integrada
- 1 banheiro
- 1 suíte

·
MA meu tesouro,meu torrão
4,445 Posts
Eu acho muito bom. Barreirinhas está conseguindo se transformar em grande pólo turístico só com empreendimentos privados e isso logo fará dela a segunda cidade mais importante do Estado, pena que o governo do Maranhão não pense como a iniciativa privada e não faz melhorias na cidade. Mas eu adorei o projeto, que saia logo do papel.

·
Registered
7,537 Posts
Conheço esses condomínios, são casas agradáveis, mas cheias de probleminhas que não aparecem nas entrelinhas. Terrenos apertados, poucas áreas comuns...
E como sempre os malditos muros, ô praga essa manía de murarem tudo.

1 - 11 of 11 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.