SkyscraperCity Forum banner

(MA) Imperatriz | Condomínio vertical de 03 Torres residenciais

4242 Views 27 Replies 18 Participants Last post by  Luiz alberto

Implantação:

Pavimento tipo:

Mezanino:

Ap 01:

Ap 02:
See less See more
6
1 - 20 of 28 Posts
Bom, não há como negar a pretensão contemporânia na fachada frontal do projeto. Mas ficou só na pretensão, porque o projeto é um lixo em dose tripla... :eek:hno:

Com uma ressalva apenas para as plantas, que não são tão ruins.
o pessoal coloca uns brise na fachada e acha que é tudo ''MUDERNOO''...
Pelo menos não é um bloco, não é feio.
Bom, não há como negar a pretensão contemporânia na fachada frontal do projeto. Mas ficou só na pretensão, porque o projeto é um lixo em dose tripla... :eek:hno:

Com uma ressalva apenas para as plantas, que não são tão ruins.
^^^^Rapaz, respeito com projeto alheio, ''o lixo'', creio que nem isso vc saiba fazer!
Qual a construtora? Parece muito o Calhau EcoDesign aqui de São Luís:

Eu achei bonito galera, muito melhor do que um blocão.
See less See more
^^^^Rapaz, respeito com projeto alheio, ''o lixo'', creio que nem isso vc saiba fazer!
Eduardo, vc precisa passar a levar as críticas de uma maneira melhor. A moderação pode não gostar dessa sua atitude.

O projeto tem partes ruins mesmo, como a questão de ser 8 apartamentos por andar e 3 torres coladas uma nas outras e os pilotis serem totalmente voltados à estacionamentos sem áreas comuns, arborização, canteiros, etc.

Porém acho importante deixar claro que é adequada a classe que almeja.
Eduardo, vc precisa passar a levar as críticas de uma maneira melhor. A moderação pode não gostar dessa sua atitude.

O projeto tem partes ruins mesmo, como a questão de ser 8 apartamentos por andar e 3 torres coladas uma nas outras e os pilotis serem totalmente voltados à estacionamentos sem áreas comuns, arborização, canteiros, etc.

Porém acho importante deixar claro que é adequada a classe que almeja.
^^^^Hugo, não sei que construtora. Quanto aos comentários chulos, esses sim deveriam ser monitorados pela moderação....
É um bloco legal.
Eu gostei bastante.
Foi a opção que deram pra um blocão.
E também gosto dos brises móveis.
^^^^Hugo, não sei que construtora. Quanto aos comentários chulos, esses sim deveriam ser monitorados pela moderação....
^^^^
Caríssimo, não foi minha intenção ofender projeto de ninguém. Apenas, dei minha minha. Ok? E passe bem!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O projeto é normal, simples.
Não achei ruim, não.

Tem algumas falhas, como o Hugo mesmo comentou.. Mas no geral achei que disfarçaram bem o bloco e deixaram mais agradável esteticamente.

O que mais foi contra o projeto foi a base que ficou péssima.
Projeto ruim, com inspirações boas, mas resultado péssimo!

Um lixo de projeto, mesmo. E aquele pilotis? Não dá, né?
^^
Ridículo, cara! Vc é arquiteto?O projeto é um lixo, uma bost*.., e é irrelevante, para ser postado aqui.. A moderação deveria punir esse tipo de reação
Tu sabes o q é chulo,por acaso?Dizer q algo não presta q é um lixo, não significa ser chulo. Te aconselho a tomar senso, antes de sair agredindo os colegas..
^^^^
Caríssimo, não foi minha intenção ofender projeto de ninguém. Apenas, dei minha minha. Ok? E passe bem!
^^^^Opnião pobre e sem conhecimento técnico algum... :eek:hno:, assim é muito fácil criticar algo!
Estranho, mais a parte boa do projeto é que fugiu da "bloconidade" simples/comum ; é um bloco bonitinho
1 - 20 of 28 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.