SkyscraperCity banner
1 - 20 of 32 Posts

·
Registered
18,986 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)

Uma vida que vai muito além dos limites do terreno

Ser, estar, permanecer.
Espaço reservado para os verbos mais relaxantes.

Um banho de sofisticação.

·
Banned
1,705 Posts
Tirastes as fotos com o folder no piso de onde Hugo, do teu ap? kkkkkkkkk, a cara da cyrela, muito lazer e pouca arquitetura nos prédios,a planta dos apartamentos tbm estão bem resolvidas.

·
Banned
1,705 Posts
Serão construidos no lugar daquele stand gigante? e as outras torres que foram mostradas em outro thread por ti, nesse mesmo terreno?

·
Registered
18,986 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Tirastes as fotos com o folder no piso de onde Hugo, do teu ap? kkkkkkkkk, a cara da cyrela, muito lazer e pouca arquitetura nos prédios,a planta dos apartamentos tbm estão bem resolvidas.
Aham! Consegui um book do empreendimento com uma corretora e tirei as fotos aqui no chão mesmo.:lol:

·
Registered
18,986 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Serão construidos no lugar daquele stand gigante? e as outras torres que foram mostradas em outro thread por ti, nesse mesmo terreno?
Eu fiquei em dúvida agora. Não sei se esse Peninsula Way + Île Saint Louis vão dividir aquele terreno ou o Peninsula Way vai ser em outro terreno.

·
Arquiteto e Urbanista
21,188 Posts
Ele é curvo? Se for, achei interessante e de caráter forte, apesar do aspecto fantasmagórico.

Pelo menos é melhor que aquele outro.

Ps.: Para aumentar o ego dos foristas de São Luís, a cidade tá melhorando o nível dos lançamentos. Ao menos é o que percebo. Mas como só lembram das críticas, ignorem este comentário... :|

·
Registered
18,986 Posts
Discussion Starter · #20 ·
O problema da Cyrela é que eles só tão fazendo condominios populosos por aqui..
Esse deve ser o lançamento com menor numero de unidades.

1 - 20 of 32 Posts