SkyscraperCity banner
1 - 19 of 19 Posts

·
Registered
18,986 Posts
Discussion Starter · #1 ·
VII Grande Prêmio - Residenciais - Projeto Predial

DOMINGOS BRITO ARQUITETURA - CONDOMÍNIO QUINTA DAS FLORES

Domingos Brito
“É importante ser o primeiro projeto de arquitetura auto-sustentável da cidade, unindo a estética com funcionalidade”, referindo-se ao Condomínio Quintas das Flores.

BSL Empreendimentos
“Um projeto completo com uma bela plástica arquitetônica e engenharia de ponta”.

Edifício Residencial Multifamiliar com dois apartamentos por andar com área de 200,00m ², de frente para o mar localizado na baía de São Marcos em São Luís-MA.

Projeto com ênfase na auto-sustentabilidade; energia eólica,energia solar, re-uso dágua e sistema integrado de segurança.
Créditos: Flex Editora

http://www.flexeventos.com.br/secoe...-premio---residenciais---projeto-predial.aspx

O Relevo da região é este:
Hotel Luzeiros

·
Registered
9,374 Posts
Como é que permitem uma construção assim tão próxima do mar? Sei lá, não conheço a região, mas... E nem orla possui.

·
Registered
3,396 Posts
essa área subterrÂnea q dá pra falésia vai ser do caramba!!!!
melhor salão de festas évah

·
Registered
18,986 Posts
Discussion Starter · #16 ·
Vai ver que quando a maré subir, lá vire um aquario bacana:nuts:
Achei bonito.
:lol:

Mas acho dificil a maré subir assim...todos esses prédios assim estão acostumados.

Ponta do Farol nunca teve problema com maré...só a Ponta Dareia.

·
Registered
187 Posts
esse terreno não é o que fica antes da marinha na frente do predio que a delman vai construir e segundo eles não teria nenhum prédio na frente?

·
Registered
18,986 Posts
Discussion Starter · #19 ·
esse terreno não é o que fica antes da marinha na frente do predio que a delman vai construir e segundo eles não teria nenhum prédio na frente?
Acho que é ali mesmo...Quem comprou Delman se lascou! :eek:hno:

Naquele terreno havia um stand de vendas muuuuuuuuuuuito antigo...e tinha até uma maquete tb de um predio parecido, mas que nunca saiu do papel.

1 - 19 of 19 Posts