SkyscraperCity banner
1 - 20 of 26 Posts

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Fraquíssimo!

·
Registered
18,986 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Ficou melhor do que eu esperava.
Achei simpático.
As cores ficaram ótimas e a localização é inovadora.

·
Registered
18,986 Posts
Discussion Starter · #6 · (Edited)
^^Fica ao lado do Makro Kaique, próximo ao túnel da Cohab perto tambem do novo Rio Anil Shopping.

Vite Condominium
Makro
Futuro Rio Anil Shopping

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Horríveis!!!

Não sei qual é pior, esse ou o outro... é um pior do que o outro!!

·
MA meu tesouro,meu torrão
4,445 Posts
Apenas simpático. Mesmo pq não é bem uma área nobre. Poderá vir a ser um dia.

·
Ilha do amor
8,964 Posts
Bom gente, esses condominios que são feitos em são luis, muitos e de muitas torres é pelo fato da oferta ainda ser muito menor que a demanda, tenho um amigo que trabalha vendendo esses aps, e ele tava falando que vende super rapido, até me mostrou a ligação de uma mulher de santa catarina que fechou um ap com ele.

·
Registered
18,986 Posts
Discussion Starter · #13 ·
Bom gente, esses condominios que são feitos em são luis, muitos e de muitas torres é pelo fato da oferta ainda ser muito menor que a demanda, tenho um amigo que trabalha vendendo esses aps, e ele tava falando que vende super rapido, até me mostrou a ligação de uma mulher de santa catarina que fechou um ap com ele.

Vite Condominium, Brisas Altos do Calhau, Grand Park, Parque Vinhais são a grande prova disso. Apartamentos baratos, com ótima infra-estrutura e localização inovadora é o que o povo quer! Agora é bem provável que apareça mais desses inclusive ainda este ano.

·
Registered
11,032 Posts
Podres, como qualquer condominio destinado a classe média, com N torres! :D
Ainda bem que não vou estar mais aqui quando essa colheita do mal estiver 100% pronta!
:banana:

1 - 20 of 26 Posts