SkyscraperCity banner
1 - 20 of 84 Posts

·
:)
18,427 Posts
Paraíso das águas mesmo! Esse mar e essa orla... sem comentários! :)

Fiquei curioso com a última foto. Aonde está sendo construído esse edifício mais altinho? Pensei que na orla não pudesse construir prédios com mais de 8 andares.

Parabéns pelo thread, Rondon! :eek:kay:

·
do mundo
5,636 Posts
Afffff que mar é esse?? :drool:

Linda mesmo. Nas fotos 18 e 19, é no centro de Maceió?? Vejo uns edifícios mais altos. Que parte fica??

ps: A orla está divina! Parabéns :D

·
por HUGO TORRES
2,828 Posts
As fotos ficaram lindas!!:applause:

Obrigado por divulgar minha cidade! é sinal que vc gostou!

Fico muito feliz quando vejo os turistas/foristas publicando threads sobre Maceió!

valeu!:eek:kay:

·
por HUGO TORRES
2,828 Posts
Paraíso das águas mesmo! Esse mar e essa orla... sem comentários! :)

Fiquei curioso com a última foto. Aonde está sendo construído esse edifício mais altinho? Pensei que na orla não pudesse construir prédios com mais de 8 andares.

Parabéns pelo thread, Rondon! :eek:kay:
^^
Esse edifício da última foto está localizado na praia de Guaxuma. Essa praia no litoral norte de Maceió, é uma região de futura expansão imobiliária da cidade, e pelo código de urbanismo, nessa região é permitida a construção de até 20 andares (o prédio da foto é o primeiro de muitos que virão futuramente), ao contrário das praias de Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca, que são as praias mais urbanas e famosas, onde a altura máxima é de 8 andares na orla.

·
por HUGO TORRES
2,828 Posts
Afffff que mar é esse?? :drool:

Linda mesmo. Nas fotos 18 e 19, é no centro de Maceió?? Vejo uns edifícios mais altos. Que parte fica??

ps: A orla está divina! Parabéns :D
^^
os edifícios mais altos que aparecem nessas fotos estão localizados no bairro do Farol, parte alta da cidade...fica distante da orla, por isso a altura dos prédios é diferenciada.

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Essa orla é um charme só.

·
Moderator
33,710 Posts
A cor do mar é inacreditável e a cidade está cada dia mais linda, Maceió é uma unanimidade, todo mundo adora. Belo thread, Rondon, valeu por compartilhar. :cheers:

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
Belas imagens. Semana passada fiz uma viagem noturna do Recife para o Rio e vi Maceió do alto. Muito bonito ver a cidade de noite tbm, reconheci pelo litoral bastante recortado,

·
Paris, France.
15,990 Posts
Suas fotos ficaram ótimas!!! :applause:
Parabéns e obrigado por divulgar nossa cidade! :eek:kay:
Como o Terra Alagoana disse, é sinal de que você gostou! :)

·
Norte do Brasil
58,754 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Muito obrigado pessoal.
Eu gostei muito de Maceió, é uma terra bem acolhedora. A orla dispensa comentários, tem uma infra-estrutura muito boa.
Também fui em outros pontos da cidade e ao redor, como as lagoas (aparece até a foto de uma delas no thread).

Valeu pela visita :D

·
Registered
6,925 Posts
Que linda Maceió.
A cidade está formando um skyline bem interessante! A topografia dá a impressão de que os prédios são mais altos, formidável. A orla continua linda. O prédio da foto 11 não me é estranho, acho que já o vi nos projetos. :colgate:

·
Banned
11,098 Posts
Que orgulho saber que no Brasil grande parte das praias nordestinas tem este aspecto de paraíso na Terra.

Adoro edifícios residenciais baixinhos e todos em harmonia. Mostra civilidade, organização e não compete com as belezas naturais da orla. :cheers:

1 - 20 of 84 Posts