Skyscraper City Forum banner

Avaliem...:)

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 39 Posts

·
22°52'S 47°03'W
20,843 Posts
Discussion Starter · #1 ·

Data: 9 de junho de 2007.
Local: um condomínio na Vila Lemos - Campinas - SP
Câmera: Kodak Easyshare C743.
Manipulação digital: não.

·
Registered
12,776 Posts
Lá vai o meu super voto 10/10 Parece aquelas cenas de novela, em que a parte do fundo fica mesmo desfocada e a parte da frente, mas nítida. Gostei bastante

·
22°52'S 47°03'W
20,843 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Lá vai o meu super voto 10/10 Parece aquelas cenas de novela, em que a parte do fundo fica mesmo desfocada e a parte da frente, mas nítida. Gostei bastante
Desde ontem eu estava seco para tirar a foto dessa borboleta. Hoje surgiu a oportunidade e eu não a desperdicei! O efeito desfocado foi absolutamente imprevisto: sou fotógrafo amador :D! Obrigado pela avaliação, Thina :), e por todos os que votaram e votarão!

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Ou vice-versa ! :D
Adorei a foto e o título, bem criativa a idéia na concepção de fotos urbanas ! :)
Como sobressaiu mais o elemento não urbano que conseguiu equilibrar bem a beleza da imagem com esse aparentemente prédio sem graça:D, minha nota é um 9/10 :eek:kay:

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
9/10.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Tem que ser 10, não é?? Olha, essa foto vai participar de qual ranking? Dessa semana ou da próxima?

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
é 10

Não importa se a parte urbana não tá nítida, o que deu a essência da foto foi isso, a beleza da natureza contrastando com o urbanismo, ficou perfeita.

·
**16º ano**
**17º ano**
25,814 Posts
Excelente! Adorei o foco no objeto em primeiro plano deixando o predio atrás desfocado, mostrando que o importante na foto é a linda borboleta, ainda que o predio tb faça parte da foto.

Nao sei se dou 9 ou 10, minha nota seria 9.5, e pq o prédio atrás nao é um objeto tão interessante, no entanto tecnicamente achei a foto perfeita. Vou pensar mais um pouco antes de dar a nota :)

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
CARAMBAAAAA ! que foto hein... parabéns viu, esse efeito desfocado ficou muito interessante, ainda mais com as cores vivas e vibrantes da rosa e da borboleta, mas que pena o lado mais importante (o urbano ) foi desvalorizado

mas ainda dou nota 8/10

·
22°52'S 47°03'W
20,843 Posts
Discussion Starter · #20 ·
A foto tá muito boa, mas a parte urbana não.
Pô, Foca fiquei pensando no que você, o Dott e o FaelSim escreveram sobre o lado urbano da foto não ter sido ressaltado, e para atender ao desejo de vocês, vou postar uma foto inversa daquela que está concorrendo: o prédio nítido e a borboleta desfocada.

Que tal agora? :D

Ou vice-versa ! :D
Adorei a foto e o título, bem criativa a idéia na concepção de fotos urbanas ! :)
Como sobressaiu mais o elemento não urbano que conseguiu equilibrar bem a beleza da imagem com esse aparentemente prédio sem graça:D, minha nota é um 9/10 :eek:kay:
O prédio é bem sem-graça mesmo :yes:, completamente anti-theresiano :lol:. Mas era melhor fotografá-lo que fotografar o muro de blocos sem reboque que fica do lado da planta na qual essa borboleta estava...

CARAMBAAAAA ! que foto hein... parabéns viu, esse efeito desfocado ficou muito interessante, ainda mais com as cores vivas e vibrantes da rosa e da borboleta, mas que pena o lado mais importante (o urbano ) foi desvalorizado mas ainda dou nota 8/10
A gente faz o que pode :D...eu não concorro muito no UPC porque é difícil escolher uma foto boa. Esta é a segunda que coloco aqui e fiz de tudo para que ela não parecesse "comum". Só de ter conseguido isso, já estou contente :)!

:applause:
10! Maravilhosa a foto! Parabéns Fabius!
Maravilhosa é essa borboleta, que é muito teimosa pois ficava fugindo da câmera, mas parece que contribuiu nesse momento.
Obrigado a todos que comentaram :)!

1 - 20 of 39 Posts
Status
Not open for further replies.