SkyscraperCity banner
1 - 20 of 60 Posts

·
Registered
2,794 Posts
Nossa, eu AMO Madrid!! :drool:

Maravilhosas fotos!

Valeu Farrapo! :eek:kay:

·
Amo a biodiversidade!
371 Posts
Eu particularmente acho Madrid mt linda... Quase td q vejo me deslumbra!!!!!
Muita coisa antiga, mas muito charmosa!!!!

·
Madrileñian member
13,547 Posts
Soy de Madrid, las fotos son muy bonitas :eek:kay:, aunque como supongo que imaginaréis no muestran apenas nada de una ciudad grande como Madrid ;)
Podríais subir algún reportaje al forum español de alguna zona antigua (aunque no lo sea tanto como Madrid por ejemplo, no importa) y bonita de Río de Janeiro o Sao Paulo... :)
Creo que por ejemplo había una zona de negocios y rascacielos bastante interesante en alguna de estas 2 ciudades :)

;)

·
Registered
4,137 Posts
Esse lugar é uma obra de arte...

Sem dúvidas, de todas as cidades que conheço no mundo, Madri é uma das 4 ou 5 de que gosto mais...

·
Registered
7,667 Posts
Aquele terminal T4 de Barajas.. :drool: ainda hoje após já o ter utilizado vezes e vezes sem conta ainda fico que boca aberta a olhar.. magistral.

·
armatissimi & liberissimi
23,353 Posts
é linda, e parece bem arejada!

Os edificios não são tão apertados como em Paris ou mesmo Bs As, por exemplo.

·
Banned
2,300 Posts
Aaaaah como eu amo essa cidade!! Ah como eu amo esse país!! Ah como eu amo essa arquitetura!! Ah como eu amo esse urbanismo!! Ah como eu amo essa imponência!! Ah como eu amo essa limpeza!! Ah como eu amo essa importância! Aaah como eu amo esse deslumbre!!

Eis a melhor capital do mundo! Os edifícios não são apertados como em Paris e são bem mais bonitos!

·
Registered
2,794 Posts
Aaaaah como eu amo essa cidade!! Ah como eu amo esse país!! Ah como eu amo essa arquitetura!! Ah como eu amo esse urbanismo!! Ah como eu amo essa imponência!! Ah como eu amo essa limpeza!! Ah como eu amo essa importância! Aaah como eu amo esse deslumbre!!

Eis a melhor capital do mundo! Os edifícios não são apertados como em Paris e são bem mais bonitos!

Assino embaixo!
:eek:kay:

·
Gabriel
7,483 Posts
Nossa, que thread incrível, MANDOU BEM FARRAPO! m))
Acho que nunca vi fotos tão lindas de Madri!

Esta é, sem dúvidas, uma das 3 cidades que eu mais tenho vontade de conhecer no mundo, e IMAGINO que com Nova York seja a "metrópole mais perfeita do mundo", ao menos nos meus critérios, hehehe! E o que me deixa com mais vontade de conhecê-la, mais do que a beleza, é a vida noturna incrível que todos dizem que a cidade tem, ser uma cidade viva, "movida"...

·
Banned
9,643 Posts
Madri é uma gracinha , muito boa cidade!!!!!!!!!!

Também é minha top 5 favoritas: New York , Paris, Milão , Madri e Buenos Aires

1 - 20 of 60 Posts