Skyscraper City Forum banner
1 - 14 of 14 Posts

·
Registered
425 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Olá! Há algum tempo eu visitei o Magic Park em Aparecida, SP, não pelo parque em si (uma bosta), mas pelo "mundo em miniatura"...São reproduções de diversos pontos turísticos do mundo. Muito legal! Se alguém puder visitar algum dia, vale a pena!

Estátua da Liberdade

Portão de Bradenburgo

Catedral de Colônia

Catedral de São Basílio (é isso msm né?)

Taj Mahal

Parthenon

Pirâmides

CN Tower

Congresso Nacional

Independence Hall

Depois eu ponho mais :eek:kay:

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Que legal, isso...! =)

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
rafaelfnunes said:
ah nao! o verde que esta estranho, parecendo azul...mas é a bandeira do brasil msm..
sim, eu tb pensei, só que o amarelo ta branco e até mesmo o verde no meio com amarelo, sei lá mas que ta estranho tá.

valeu

:eek:kay:

·
Registered
1,951 Posts
Acabei de fazer uma descoberta que me deixou completamente chocado!!! Sempre pensei que as duas torres do Congresso Nacional estivessem em cima do outro prédio (o "horizontal" com as cúpulas), mas só agora vi que elas ficam atrás,e ainda por cima dentro de um lago artificial..... NUNCA SOUBE DISSO!!!!

Olhem esta foto.... a impressão é que elas ficam em cima mesmo:

·
Registered
24,544 Posts
desculpe pela desenterrada.. mas achei no google esse thread e queria saber se o parque ainda existe.. pq pelo GE ele parece desativado ou ao menos decadente

·
Paulistano em Araras
247 Posts
Acabei de fazer uma descoberta que me deixou completamente chocado!!! Sempre pensei que as duas torres do Congresso Nacional estivessem em cima do outro prédio (o "horizontal" com as cúpulas), mas só agora vi que elas ficam atrás,e ainda por cima dentro de um lago artificial..... NUNCA SOUBE DISSO!!!!
Pra mim também é novidade

1 - 14 of 14 Posts