SkyscraperCity banner

1 - 20 of 43 Posts

·
Registered
246 Posts
Discussion Starter #1
Criei este thread para que esta empresa seja um sucesso como as outras, e para mostrar às pessoas que esta empresa tambem é melhor.

·
Odeio users esquisitos
188 Posts
Não sei qual é o percurso, mas sei que o 30 existe há muito. Quando estava numa escola lá no Porto, via muitas vezes esse. Até houve vezes que era feito com um autocarro e achei esquisito (uma DAF SB220 com carroçaria Den Oudsten).

Este também é feio, mas foi estranho que o 30 pode ser raro estar na Cordoaria :bash:

Uploaded with ImageShack.us

·
Registered
246 Posts
Discussion Starter #6
hoje(31.03.2011), em Águas Santas, mais abaixo do Centro de Saude dos Moutidos, esta camioneta teve um acidente, era o eixo da roda de tras estava partida.

P.S.:esta imagem não é a verdadeira do acidente.

·
Registered
246 Posts
Discussion Starter #7
Não sei qual é o percurso, mas sei que o 30 existe há muito. Quando estava numa escola lá no Porto, via muitas vezes esse. Até houve vezes que era feito com um autocarro e achei esquisito (uma DAF SB220 com carroçaria Den Oudsten).

Este também é feio, mas foi estranho que o 30 pode ser raro estar na Cordoaria :bash:

Uploaded with ImageShack.us
essa linha 30, ainda passa pela Cordoaria??

·
Registered
246 Posts
Discussion Starter #8
Esta camioneta é que é um espectaculo, ja andei nela e os assentos são mt confortaveis:

·
Registered
246 Posts
Discussion Starter #10
Não tenho ideia. Como esta foto é de Julho do ano passado, apenas fiquei a pensar se o 30 passou a terminar na Cordoaria.
ah, n fazia ideia k a 30 passava pela Cordoaria, sabia que passava no Aliados, mas deve ser sido um problema nos Aliados e assim foi para a Cordoaria.

·
Registered
201 Posts
A semana passada vi um autocarro Man (acho que era de 2009/2010) a fazer a linha 10, existem mais desse modelo ou só existe aquele? Nessa linha costumavam andar uns mini-bus por isso estranhei!

·
Registered
246 Posts
Discussion Starter #13 (Edited)
A semana passada vi um autocarro Man (acho que era de 2009/2010) a fazer a linha 10, existem mais desse modelo ou só existe aquele? Nessa linha costumavam andar uns mini-bus por isso estranhei!
é um MAN (2010/2011), só existe um MAN na MaiaTransportes, e ja fez a carreira 10, 18, 12 e 30.

·
Registered
246 Posts
Discussion Starter #17
ta a ser mt dificil encontar o MAN, esta semana ainda não vi a fazer carreiras, vou ver se nas férias da pascoa, vou à empresa e tirar fotos, conheço o motorista que conduz o MAN, e vou ver se posso ir à empresa(garagem).

·
Registered
246 Posts
Discussion Starter #18
como tinha prometido, o MAN da MaiaTransportes! :D
tive a pesquisar e encontrei a foto, mas vou conseguir tirar fotos, da minha autoria.

P.S.:esta foto não é da minha autoria.

·
Odeio users esquisitos
188 Posts
Adorei a carroçaria, está um espectáculo. Dou os parabéns à MobiPeople! Já chegaste a viajar nele. Porque queria saber a caixa de velocidades e os assentos desse.

·
Registered
246 Posts
Discussion Starter #20 (Edited)
a caixa de velocidade ainda não vi, mas os assentos são mt duros mas não sei a marca, eu dpx vou tentar tirar fotos por dentro e tambem por fora e mostro-vos. :D

1 - 20 of 43 Posts