Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 110 Posts

·
Banned
985 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Shoppings da Barra da Tijuca
-Para complementar o thread do Visionario/Brasil-

Não conheço nenhum outro lugar no Brasil onde haja uma concentração tão grande de shoppings, é um vizinho do outro. Igual a Barra talvez só na Califórnia
Além do Barrashopping, um dos maiores do Brasil, são mais de vinte shoppings somente na avenida das Américas na Barra da Tijuca.
Alguns dos shopping da Avenida das américas na Barra da Tijuca:
Barrashopping, Barra Mall, Barra Garden, Barra Plaza, Barra Square, Barra World Shopping, Città América, DownTown, Esplanada da Barra, Open Mall, Rio Design Center, Recreio Shopping, Bayside. Sem contar os vizinhos de esquina como o Casa Shoppinhg e o Via Parque.

Barrashopping
The Biggest

Os vizinhos Downtown e Cittá America

Downtown
O mais gastronômico

Citta America
O mais ecológico

Barra Garden

Barra World Shopping
Uma pitada de Las Vegas

Rio Design Center

New York City Center
O mais divertido

·
Registered
3,102 Posts
Bonitos shoppings
A avenida das américas realmente me impressiona
Mostra pelo google earth a distancia dos shoppings :)

·
SSC Brasil
17,672 Posts
E esses são só os principais. Existem ainda os mini-shoppings e as dezenas de centros comerciais. É realmente impressionante.

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
Impressionante! Não sabia da existência destes shoppings temáticos no Brasil, que apesar de serem de gosto duvidoso eu adorei! :D

·
It's Reverse Google YAY!
896 Posts
O New York City Center e o Barra World são provavelmente, os centros comerciais mais bregas que eu já vi no Brasil! Realmente se eu morasse no Rio de Janeiro, evitaría pisar nesses shoppings com o único intuito de preservar o meu bom gosto e os meus olhinhos!

·
.
16,970 Posts
O New York City Center e o Barra World são provavelmente, os centros comerciais mais bregas que eu já vi no Brasil! Realmente se eu morasse no Rio de Janeiro, evitaría pisar nesses shoppings com o único intuito de preservar o meu bom gosto e os meus olhinhos!
hahahahaha
Espero que você mantenha a rigorosidade e nunca pise no shopping Cidade Jardim, que estão fazendo aí em São Paulo.

·
Rodrigo!
10,786 Posts
Os Shoppings são bonitos, eu só ñ gosto desta mania de colocar monumentos de outros países que sempre são presentes nos shoppings da Barra.

·
Registered
842 Posts
poooutz
eu pago mto pau pro Città America... e achei muito bom o Barra World Shopping... muito massa a decoração de vários lugares do mundo... aquela esfinge... uma arquiterura parisiense... mto massa

flw

·
SSC Brasil
17,672 Posts
A única coisa brega do New York é a Estátua da Liberdade. Fora isso é um shopping muito bonito e bem moderno. O seu interior não é nada brega.

Já o Barra World é um shopping temático. Essa é a premissa dele.

Os Shoppings são bonitos, eu só ñ gosto desta mania de colocar monumentos de outros países que sempre são presentes nos shoppings da Barra.
Tirando a Estátua da Liberdade do New York e os "monumentos" do Barra World, os outros shoppings da Barra não tem monumento algum de outros países.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Disney World é aqui... :D

·
Registered
5,466 Posts
Muito bom, o de jardim maravilhoso me deixou abismado.Só não gostei do escesso e principalmente essa estátua da liberdade aí.

·
policial disfarçado
17,786 Posts
Adoro esses shoppings!

Fiquei impressionado com o Shopping Barra e o NY quando fui ao Rio!

Mas essa estátua da liberdade......:(

1 - 20 of 110 Posts