SkyscraperCity banner
1 - 5 of 5 Posts

·
Banned
5,008 Posts
Discussion Starter · #1 ·
30 de maio de 2008.

MANAUS - A Feira Construnorte, que acontece até 1º de junhor no Studio 5, é a maior feira de construçao cívil da regiao norte, reuniu cerca de 40 mil visitantes, segundo os organizadores do evento. A exposição conta com produtos de 54 empresas da área da construção civil, a primeira feira de imóveis da Caixa Econômica Federal e do leilão da Ramsons.

A Construnorte está sendo realizada no Studio 5, na avenida Rodrigo Otávio, 3.555, Distrito Industrial. O horário de atendimento ao público é de 17h às 22h.

Um dos espaços mais procurados do evento, o estande da Caixa Econômica estima fechar durante a feira, cerca de 200 contratos de compra de imóvel. De acordo com o gerente da Superintendência Nacional da Região Norte, Emmanuel Gomes, o feirão está acontecendo em todas as agências, mas durante a Construnorte o cliente terá a oportunidade de negociar também com as construtoras que estão presentes no evento. “Muitas das negociações não serão fechadas aqui, mas serão finalizadas nas agências”, frisa.

Vantagens como financiamento de até 100% do valor do imóvel, parcelamento em 360 meses (30 anos), baixas taxas de juros e prestações decrescentes estão entre as vantagens oferecidas. Já estão pré-aprovados 500 imóveis entre novos e em fase de construção (na planta), com valores de R$ 90 mil a R$ 350 mil.

·
Banned
5,008 Posts
Discussion Starter · #5 ·
é verdade, fui ontem lá...essa construnorte ficou devendo...
Eu acho que eles nao tinham espaço para todas as construtoras de Manaus, e olha que o galpao é grande, ou talves as mesmas nao queriam mesmo participar, já que em Manaus os projetos sao vendidos em tempo record.:)

1 - 5 of 5 Posts