A sede da ThyssenKrupp em Manaus fica em Adrianópolis, na mesma avenida onde está sendo construído o Manauara (Av. Jornalista Umberto Calderaro - antiga Rua Paraíba), perto do Fórum de 1.ª Instância.
Quanto ao número de lojas e de âncoras o Manauara será um shopping bem maior que os de PVH (basta ver as informações referentes aos shoppings em questão). Em área construída, eu também não acredito que os dois de PVH sejam maiores que o Manauara, o qual ocupará uma área gigantesca. Sinceramente, acho estranha a afirmação de que PVH terá shoppings maiores que o Manauara. Pelos renders do Porto Madeira e do Porto Velho Shopping, tive a impressão de que seriam centros comerciais de porte médio, menores até que o Amazonas Shopping (inaugurado há mais de 15 anos em Manaus). Estarão os renderes divulgando informações equivocadas?!Vai ser um Puta shopping... vou querer conhecer (estou no espirito ja, ontem conheci o atual maior do sul aqui em Curitiba)
*Acredito que esse um dos de Pvh vai inalgurar como o maior da região(ou pelo menos do tamanho do atual maior,é oq estão prometendo)... em 2009 a região ganha este como maior(igual aqui no sul, os shoppings estão revesando o primeiro lugar em tamanho!)
Felizmente (ou infelizmente), são shoppings Manauense...Quanto ao número de lojas e de âncoras o Manauara será um shopping bem maior que os de PVH (basta ver as informações referentes aos shoppings em questão). Em área construída, eu também não acredito que os dois de PVH sejam maiores que o Manauara, o qual ocupará uma área gigantesca. Sinceramente, acho estranha a afirmação de que PVH terá shoppings maiores que o Manauara. Pelos renders do Porto Madeira e do Porto Velho Shopping, tive a impressão de que seriam centros comerciais de porte médio, menores até que o Amazonas Shopping (inaugurado há mais de 15 anos em Manaus). Estarão os renderes divulgando informações equivocadas?!
O Ponta Negra, cuja construção está prestes a ser iniciada, também será um grande shopping, com pelo menos 180 lojas. Ou seja, não será menor que os de PVH.
Meu voto vai para o Manauara, com arquitetura belíssima... Os renderes estão disponíveis na Web... :lol:Acho que a última coisa que o consumidor vai querer pensar é que o shopping é o maior da região.
Isso é bulufa, o que importa é ter o melhor shopping, e não o maior![]()
De boa^^ verdade... :yes:
Mas eu me impolguei no enorme shopping que vi ontem aqui em Curitiba...
Só fico imaginando como vai ficar esse de Manaus e os de Pvh e os demais da região!!![]()
Serao 200 lojas Manauense o Ponta Negra Shopping, e os shoppings de Porto Velho serao shoppings de médio porte.Quanto ao número de lojas e de âncoras o Manauara será um shopping bem maior que os de PVH (basta ver as informações referentes aos shoppings em questão). Em área construída, eu também não acredito que os dois de PVH sejam maiores que o Manauara, o qual ocupará uma área gigantesca. Sinceramente, acho estranha a afirmação de que PVH terá shoppings maiores que o Manauara. Pelos renders do Porto Madeira e do Porto Velho Shopping, tive a impressão de que seriam centros comerciais de porte médio, menores até que o Amazonas Shopping (inaugurado há mais de 15 anos em Manaus). Estarão os renderes divulgando informações equivocadas?!
O Ponta Negra, cuja construção está prestes a ser iniciada, também será um grande shopping, com pelo menos 180 lojas. Ou seja, não será menor que os de PVH.
Nada impede uma expansão...Serao 200 lojas Manauense o Ponta Negra Shopping, e os shoppings de Porto Velho serao shoppings de médio porte.
Nao Rondon eu entendi, o Rafa quiz dizer que os shoppings de Porto Velho serao os maiores da regiao de Rondônia :lol:.De boa
Esse povo de Manaus e Belém que são doidos mesmo, deixa eles pra lá, isso daí é pega, toma cuidado...oke:
:lol: ah gente... super elogiei o projeto do Manauara!!^^
É que eu tenho ficado esperto para certos comentários que tentam, de alguma maneira, "diminuir" ou "distorcer" algumas informações sobre dados e/ou empreendimentos de Manaus... Doido não...
P.S.: Não me refiro ao Rafael.