Skyscraper City Forum banner
1 - 6 of 6 Posts

·
Registered
626 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Mais uma vez estive perambulando pela cidade e resolvi tirar algumas fotos de mais dois bairros de classe média típicos da cidade.

Os bairros são Jardim Gênova e Nova Aparecida. Como característica comum, esses bairros são residenciais, tendo comércio apenas nas avenidas que os cruzam e ficam de lados opostos da cidade.

Espero que gostem. Desde já estou grato pela visita.

Bairro Jardim Gênova

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

Indo até a Nova Aparecida

18

19

20

21

22 - Casarão abandonado

23

24

25

26 Chegando na Nova Aparecida

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

É isso, espero que gostem.

·
22°52'S 47°03'W
20,845 Posts
Eu gostei. Com exceção de algumas fotos, mais para o final, as regiões mostradas são mais novas, em geral, com casas mais modernas. Como virtude, vê-se pouca degradação urbana, o que é uma virtude. Infelizmente, nunca tive oportunidade de ir a Capivari, mas com certeza gostei do que vi neste e nos outros tópicos!

Valeu pelo trabalho! :)

·
Registered
626 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Eu gostei. Com exceção de algumas fotos, mais para o final, as regiões mostradas são mais novas, em geral, com casas mais modernas. Como virtude, vê-se pouca degradação urbana, o que é uma virtude. Infelizmente, nunca tive oportunidade de ir a Capivari, mas com certeza gostei do que vi neste e nos outros tópicos!

Valeu pelo trabalho! :)
I like how clean the place is. Great pictures
Obrigado pelos comentários.

·
Marcus Batista
1,751 Posts
Parecem bem agradáveis!

Ao que me parece, há uma grande possibilidade de expansão/adensamento, já que tem terrenos vazios, as casas são novas e tem comércio bom na região.

Me lembrou um pouco a cidade de São José do Rio Pardo/SP. As ruas e as casas são bem parecidas, porém não muito o comércio...

Belos registros, Celso! Parabéns pelo thread!

1 - 6 of 6 Posts