Skyscraper City Forum banner
1 - 17 of 17 Posts

·
Registered
1,439 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Estacionamento do Iguatemí

Avenida Antônio Sales

Meireles

Estátua de Iracema no Calçadão da Beira Mar

O Centro da cidade a noite

Centro Cultural de Arte e Cultura

Prédios na Orla

Volta da Jurema

Catedral a noite

Lua Cheia visto da Beira Mar

Um dos Viadutos da Br 116

Estádio Castelão

Castelão Visto de Longe

Praia de Iracema

Região do Iguatemí

Útimo andar do Hotel Costa Mar

vista do mesmo prédio

Enseada do Mucuripe 1

Enseada do Mucuripe 2

Mucuripe

Sede da Ypioca

Começo de Noite em Fortaleza

Edifícios da Praia de Iracema

Pôr do Sol

Igreja da Prainha

·
Registered
1,837 Posts
São fotos garimpadas? Bela seleção. Fortaleza impressiona pelo seu crescimento e pelas suas belas prais.

·
Amável, charmoso e mortal
9,704 Posts
Linda, Fortal!
As fotos da enseada do Mucuripe estão perfeitas, lugar maravilhoso. O segundo "banner" também muito bucólico.

·
Registered
7,546 Posts
Captou bem a zona Leste!!!

Precisamos de mais fotos da Antônio Sales e Stos. Dumont, Barão de Studart...

Depois é fazer fotos da zona Sul("parte boa") e Oeste.

·
Cearense radicado em RR
4,044 Posts
Cidade linda e maravilhosa! Eu sou de Fortaleza, mas criei-me aqui em Roraima — outra terra deslumbrante!. Dia 31/dez to chegando aeee!!!!! :banana:

·
Troublemaker
2,241 Posts
fortaleza,como queria te conhecer =/

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Eita cidade bonita danada... Nessas duas fotos eu noto uma certa semelhança com algumas áreas de Recife. Estou certo ou é impressão minha?

·
Banned
2,419 Posts
Lindo thread de uma cidade linda! Tem alguma região menos linda em Fortaleza? :D Vocês sabiam que Fortaleza é uma das principais responsáveis por receber pessoas provenientes do êxodo que acontece de pessoas de classe média provenientes do Rio? Ótimo pra Fortaleza! Mas triste pro Rio...:(

·
Banned
3,687 Posts
Eita cidade bonita danada... Nessas duas fotos eu noto uma certa semelhança com algumas áreas de Recife. Estou certo ou é impressão minha?

Pois é, lembra a zona norte do Recife.

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
Lindo thread de uma cidade linda! Tem alguma região menos linda em Fortaleza? :D Vocês sabiam que Fortaleza é uma das principais responsáveis por receber pessoas provenientes do êxodo que acontece de pessoas de classe média provenientes do Rio? Ótimo pra Fortaleza! Mas triste pro Rio...:(
rapaiz... eu sabia de SP, mas do RJ eu desconhecia, na faculdade tem muita gente de dois cantos bastante comum, SP e Portugal, que sairam de lá e tem uma boa condição de vida, claro tbm, aliado ao baixo custo de vida de Fortal frente a São Paulo e exorbitantemente de Lisboa.

Bela compilação viu GuessFagner, Parabéns mah, mostra pra muitos aqui que Fortaleza não é densa somente no LITORAL como alguns foristas disseram em outro thread. a Atonio Sales é uma prova disso, be como outros bairros como a Parquelandia, o Benfica, Montese, Parangaba. Bairro de Fatima, Messejana, Cambeba, Dionisio Torres.

·
Ilha do amor
8,998 Posts
lindas fotos !!!

gosto de fortaleza !

1 - 17 of 17 Posts