SkyscraperCity banner

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 52 Posts

·
DAVI
3,096 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
Fotos de Rio Branco
população: mais ou menos 320 mil habitantes.
A cidade recebeu bastantes imigrantes do nordeste.
Como nosso amigo disse a cidade só começou a se desenvolver a partir dos anos 70.

Quase todas as fotos foram tiradas por mim :D

Rua próxima ao hospital infantil

próximo ao centro da cidade

Parque da maternidade

uma rua

Centro da cidade

Centro da cidade

Av. Ceará

Cine João Paulo I e II

Teatro Plácido de Castro

Cine Teatro Recreio- Centro Histórico

Aeroporto internacional de Rio Branco

Hospital Infantil

Praça Estado do Acre(Ao lado do hospital infantil)

Rodovia AC-40(Liga Rio Branco a cidade boliviana de Cobija

·
DAVI
3,096 Posts
Discussion Starter #5
Hehe valeu aí pela recepção e pelos comentarios postados até agora :D

Eu tirei muitas fotos da cidade, as únicas q eu não tirei foi a do aeroporto e a do teatro plácido de castro.

Em breve eu colocarei mais fotos de Rio Branco e tbm de Cruzeiro do Sul, q é a segunda maior cidade do estado e tbm de Brasiléia, q se não me engano é a 5ª maior cidade do estado.

·
From Siará
2,364 Posts
Legal...
Nessas cidades pequenas a gente tem outra noção de tempo, a vida é bem menos corrida...vcs sabem o que é engarrafamento? hehehehehe

·
DAVI
3,096 Posts
Discussion Starter #8
=Legal...
Nessas cidades pequenas a gente tem outra noção de tempo, a vida é bem menos corrida...vcs sabem o que é engarrafamento? hehehehehe

Sim :D hauahuauha repare q na 6º foto o sinaleiro está verde e olha a fila de carros!! hehe mas não sei pq isso aconteceu :p

·
From Siará
2,364 Posts
Davi Sopchaki said:
Sim :D hauahuauha repare q na 6º foto o sinaleiro está verde e olha a fila de carros!! hehe mas não sei pq isso aconteceu :p
Haeuehauheua :)
nem tinha reparado ó... Mas isso é só a fila do semáforo, faz parte...

·
Feliz Natal
15,678 Posts
mto simpatica a cidade, gostei!!!

·
.
16,494 Posts
Parece mais arrumada e desenvolvida do que eu pensava, apesar de ter super cara de cidade pequenininha. Gostei muito dos vários jardins com grama aparadinha, e de tudo parecer limpo e conservado. :)

·
DAVI
3,096 Posts
Discussion Starter #15
Bruno BHZ said:
Parece mais arrumada e desenvolvida do que eu pensava, apesar de ter super cara de cidade pequenininha. Gostei muito dos vários jardins com grama aparadinha, e de tudo parecer limpo e conservado. :)
Ela é uma cidade de porte médio, já q vc mora em Minas vou fazer uma comparação, Rio Branco é um pouquinho maior que Governador Valadares

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
Valeu pelas fotos Davi e seja muito bem vindo.

OBS. eu não sabia que AC recebia imigrantes do NE, pra mim que eram de AM e principalmente de PA (assim como AP, que fica do lado oposto de AC, porem tb cresce rápido.).

:eek:kay:

·
DAVI
3,096 Posts
Discussion Starter #18
Fabio said:
Valeu pelas fotos Davi e seja muito bem vindo.

OBS. eu não sabia que AC recebia imigrantes do NE, pra mim que eram de AM e principalmente de PA (assim como AP, que fica do lado oposto de AC, porem tb cresce rápido.).
Bom, agora a cidade recebe gente vinda de tudo quanto é canto! Mas a base da formação da população no acre foi de nordestinos vindo do nordeste para extrair látex no início do século XX

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
Davi Sopchaki said:
Bom, agora a cidade recebe gente vinda de tudo quanto é canto! Mas a base da formação da população no acre foi de nordestinos vindo do nordeste para extrair látex no início do século XX

valeu pela info., eu pensei que vc estivesse falando de uma migração mais recente, de menos de 30 anos.

:eek:kay:

1 - 20 of 52 Posts
Status
Not open for further replies.