Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 27 Posts

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Essa praça e essa igreja são lindas!

·
.
8,813 Posts
Discussion Starter · #7 ·
cello1974 said:
Algumas fachadas sujas e a periferia, que vc infelizmente não mostrou aqui!
e daí?! qualquer cidade tem isso... São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, enfim... eu só postei fotos que eu achei bonitas de São Luis... que, por sinal, não é a minha cidade... então não vou ficar "queimando o filme"... :bash:

·
Expansão São Paulo
636 Posts
Parabéns pelas fotos, Farrapo. O que é bonito tem que ser mostrado.

·
.
16,971 Posts
cello1974 said:
Algumas fachadas sujas e a periferia, que vc infelizmente não mostrou aqui!
Supostamente os comentários deveriam ser sobre os lugares mostrados aqui. Com essas fotos de lugares bonitos e bem cuidados que o "Farrapo" postou, qual o sentido de vir com esse ralho de sempre?

·
Registered
8,880 Posts
Que beleza de cidade! Eu nao entendo a razao pela qual Sao Luis nao eh um grande centro turistico no pais! Eu adoro essa cidade!

Outra coisa... nao vejo tantas fachadas sujas e precisando de reforma. Quase todas estao pintadas e estao em estado aceitavel...

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
uallllllll

a 2ª e 3ª fotos são demais, realmente muito bonitas.

Farrapo, tu ta encantado por São Luís hein.

:eek:kay:

·
.
8,813 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Fabio said:
Farrapo, tu ta encantado por São Luís hein.:eek:kay:
hehe olha, já fui mais... uma prima minha que foi pra lá me disse que boa parte do Centro Histórico de São Luis ainda tá precisando de uma grande reforma... ela é meio exagerada hehe, mas não deve tá mentindo... bom, mas se ainda assim a cidade já é bem interessante, imagina se fosse melhor cuidada! ;)

·
Registered
1,979 Posts
Não vi nada de sujo tb mas fotos , pelo contrario....tudo limpo e bem bonito, o centro historico ta realmente legal.Quem viu difrente ta precisando de oculos.

·
Registered
1,951 Posts
Simpatizo muito com São Luis, é cidade brasileira que eu não conheço que mais tenho vontade de visitar... esse casario histórico é espetacular!!!
agora, não sei porque mas acho que o centro histórico de São Luis deve ser mais bonito que o de Salvador (pelourinho), talvez por causa das fachadas azulejadas do casario histórico...
Resumindo, sempre que vejo fotos de seus casarões e ruelas fico encantado!!

E assim como o Legal, eu não entendo como São Luis não é um grande centro de turismo...

1 - 20 of 27 Posts