Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 63 Posts

·
Registered
542 Posts
Putz, que shopping lindo!:eek2:

Parabéns pelo thread Raoni!

Tem uma das fotos internas que até me lembrou um shopping de Dubai que vi numa reportagem lá no Discovery Channel!:cheers:

·
Banned
4,272 Posts
Tá ficando muito bonito.

·
SSC Brasil
17,672 Posts
Está ficando bom. As fotos estão bem melhores do que aquelas que foram postadas. Nessas, o shopping está com cara de shopping. Só não gostei dessas luminárias vermelhas. Muito feias.

·
Is this your frog?
943 Posts
Por dentro parece que vai ficar muito bom, mas por fora não me agradou muito, principalmente a cor alaranjado^^ Ficaria melhor algo mais sóbrio... Fazer o que né!...

No mais, a data da inauguração está programada para 22/05/07

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
esse RAONI é foda... eu apresento a ele toda a minha máfia que eu conheço de contatos que eu tenho pelo mundo e ele acaba se aproveitando... hauaha

essas fotos era pra eu ter postado pq eu peguei com unanimidade, mas ele foi esperto... 1 a zero pra ele hauaha :lol: :lol: :lol:

mas falar o que né ? o shopping é ducaralhoooow, e de longe dá pra se notar que será uma dos maiores e mais bonitos do BRASIL :applause:

agradeço ao CLEBER (Baiano sanguibaum) que cedeu as fotos pra nós postar aqui no fórum, ele tem uma máfia e com unanimidade é o único q tem fotos internas do shopping. :lol: :lol: :lol:

·
Banned
5,507 Posts
Discussion Starter · #12 ·
esse RAONI é foda... eu apresento a ele toda a minha máfia que eu conheço de contatos que eu tenho pelo mundo e ele acaba se aproveitando... hauaha

essas fotos era pra eu ter postado pq eu peguei com unanimidade, mas ele foi esperto... 1 a zero pra ele hauaha :lol: :lol: :lol:

mas falar o que né ? o shopping é ducaralhoooow, e de longe dá pra se notar que será uma dos maiores e mais bonitos do BRASIL :applause:

agradeço ao CLEBER (Baiano sanguibaum) que cedeu as fotos pra nós postar aqui no fórum, ele tem uma máfia e com unanimidade é o único q tem fotos internas do shopping. :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Máfia, Pistolagem, Propina e tudo mais! :lol: :lol: :lol:
o negocio aqui é mídia meu fí, quem psotar primeiro leva! HSUAHUSHAUHSASHUAHSAHSAHSUHAUSHA:lol:

·
Soteropolitano
8,897 Posts
AêÊÊÊ!
Tá difuder!
Viva a morte do Iguatemi! Só falta agora o Paralela, o Megacenter e o multiplex do Barra!

Aí vão algumas fotos (mal tiradas) mas massas! Um amigo meu que me enviou.

1 (essa ponte de pedestres dá acesso ao Gourmet Plaza, que é uma área de alimentação no térreo e no fundo com restaurantes para o público da Tancredo Neves)

A galera irá atravessá-la e entrará pelos fundos do shopping:

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Espetacular, o interior está tudo de bom, gostei muito dos baneres na entrada com motivos da Bahia!
Quanto ao Iguatemi, com certeza vai dar um repaginada, aliás, já está dando, sua localização é estratégica, é um dos grandes shoppings do país, por isso não acredito que venha a sofrer grandes reflexos por causa dos novos que estão surgindo, afinal de contas Salvador é uma cidade de quase três milhões de habitantes, sem contar a RM, com um crescente consumo e comporta tranqüilamente esse grande número de empreendimentos.

·
LucasR
294 Posts
Muito bonito mesmo esse shopping ein, pena que já voltei a morar em Conquista... E aquelas filas quilometricas do multiplex Iguatemi estão com seus dias contados ein!!!

·
BBMP!
4,152 Posts
poha tah difuder! muito lindo, qualquer dia do um saque lah, a inauguração eh dia 22!

1 - 20 of 63 Posts