Skyscraper City Forum banner
1 - 4 of 4 Posts

·
Registered
624 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Olá a todos.

Esse definitivamente foi o thread mais difícil que tive que fazer: primeiro porque a distância do meu bairro com este é grande; segundo não há transporte público nesse bairro; e, por fim, moradores curiosos acharam que eu trabalhava para a prefeitura e começaram a reivindicar seus direitos para mim!

A Avenida Piratininga começa uns 500 metros depois do Centro e depois é só uma subida danada até o Loteamento Santa Terezinha.

O bairro não tem nada de mais, com ruas necessitando serem recapeadas, lixo ser retirado das ruas, porém, por outro lado, é possível ver várias chácaras nele (impossíveis de serem fotografadas devido aos muros altíssimos.

Enfim, espero que gostem, pois esse será meu último thread por um longo tempo (ou outros bairros de classe média ficam afastados demais do Centro - no qual eu vivo). Poderia também fazer threads sobre a periferia da cidade, mas não sei se me sentiria seguro ao fazê-lo.

Agora chega de falar e vamos às fotos.

1

2

3

4

5

6

7

8

9 Infelizmente é comum ver esse amontoado de lixo em frente às casas nesse bairro

10

11 Chácara, mansão ou casa?

12

13

14

15

16

17

18 - Essa área verde é mantida pela população local (ao fundo Colégio Adventista)

19

20

21 Canaviais ao fundo

22

23

24

25

26

27 - Outra área verde preservada pelos moradores

28

29

·
1908 - ∞
1,060 Posts
O bairro tem belas mansões, passa um ar muito bucólico e tranquilo, Capivari é maior do que imaginava, pelos threads que você trouxe tem muitos bairros das mais diversas características.

1 - 4 of 4 Posts