SkyscraperCity banner
1 - 12 of 12 Posts

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Vocês viram esse prédio lançado e aprovado pra Dubai? Vai ser um dos mais altos do mundo também, eu achei muito bonito, mas meio... fino. =P

Project: Burj Al Alam (formely known as Fortune 101)
Type: Commercial
Status: Approved
Floor Count: 101
Developer: Fortune Group
Height: ?
Construction start: ?
Construction end: ?
Website: www.burjalalam.com
Key Fact: This tower will be the tallest commercial tower in the world on completion!!!!

·
**16º ano**
**17º ano**
25,750 Posts
Só quero ver como eles vão ocupar tanto espaço construído!!

O prédio é bonito, bastante diferente do habitual para arranha-céus.

·
Banned
4,272 Posts
^^ Como vc sabe que ele é fino? Será que a altura não está te dando uma impressão errada?

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Discussion Starter · #5 ·
^ Já ouviu falar em proporção? =P
Mas se bem que ele nem é muito fino não, e é só no meio... acho que vai ficar MUITO massa na paisagem, viu...

·
Santista Tricampeão
2,975 Posts
Eu já tinha visto, acho até mais bonito que o Burj Dubai.
Eu costumo sempre dar uma passada nos threads de projetos de Dubai, e quase todas as vezes encontro algo diferente, e saio com uma pontinha de inveja hehe

·
Norte do Brasil
58,998 Posts
Nossa, esse pessoal de Dubai anda investindo mesmo, querem ser o Óasis do Deserto. Fiquei impressionado como essa cidade de 900 mil habitantes recebe mais turistas estrangeiros que o Brasil com seus 180 milhões..........

·
Banned
27,387 Posts
Tiago aqui existe tudo para dar certo o turismo, mas como o mercado aéreo e maritimo do Brasil é o mais fechado do mundo por isso que temos poucos turistas aqui, nem inventa que não tem divulgação no exterior, falta vergonha na cara das empresas brasileiras, como por exemplo a VARIG que monopoliza as rotas internacionais, não utiliza mtas e para piorar não deixa nem as empresas brasileiras operarem e tão menos as estrangeiras, chega ao cumulo de Brasilia não possuir voos internacionais diretos das capital, nota, passam pelo espaço aéreo da capital e não pousam mtos voos internacionais, somente descem em Brasilia é claro, quando dá uma pane, e o mesmo ocorre em outros aeroportos, e claro tem mto a ver com o custo Brasil, adianta o país ter o mais extenso litoral do mundo, mas as principais cidades sofrem com falta de saneamento basico ou coisas piores. E com certeza lá, o governo não extorque dinheiro de turista igual o Brasil, se bobiar tem até isenção de impostos.

·
Banned
2,500 Posts
1.000 vezes mais bonita que o Burj Dubai, e mais ou menos 1.000.000 que a Mubarak al Kabir.Nossa , já tinha visto esse projeto, mas, hein, que elegância, que finura(sem trocadilho hehe).Demais pra mim!=D

1 - 12 of 12 Posts