Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 22 Posts

·
SSC Brasil
3,774 Posts
Discussion Starter · #1 ·
[GERAL] [Quinta-feira, 15 de Maio de 2008 - 15:28]
FONTE: rondoniagora.com

Um grupo de empresários de São Paulo se reuniu no inicio da tarde desta quinta-feira, na residência oficial do governador Ivo Cassol. Trata-se de empresários da Makro, considerada uma das maiores empresas atacadistas do ramo de alto serviço do pais, com as mais variadas marcas de produtos de bebidas, frios e laticínios, material de higiene e limpeza, descartáveis eletrodomésticos, brinquedos, papelaria e informática, material têxtil e outros.
Os empresários vieram mostrar, ao governador e ao secretario estadual de Finanças, Jose Genaro, os tipos de serviços, a forma de atuação da empresa e as perspectivas do mercado no estado. “A implantação da empresa aqui vai gerar cerca de 250 empregos diretos e indiretos, sem contar com a receita que ira gerar para o estado. Como tenho dito: Rondônia e a Nova Fronteira do Progresso”, salientou Cassol.
A sede da Makro em Porto Velho, com 8 mil metros quadrados, será construída num terreno, próximo a BR 364, apõs a Embrapa. A empresa deve investir cerca de R$ 20 milhões na construção do prédio, a previsão e que a loja comece a funcionar em outubro deste ano.”A Makro esta em 22 estados do Brasil. Rondônia e o 23 agora. Nossa empresa já tem l,5 milhão de clientes”, afirma Jose Luis Possetti, presidente da Makro.

:banana: :banana:

IHULLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!! DÁ-LHE RONDÔNIA!! :lol::cheers:

·
SSC Brasil
3,774 Posts
Discussion Starter · #2 ·
Será a Makro uma ameaça real para a Coimbra?? :D

sdçs..

·
...
44,087 Posts
^^

creio que não, quando a Makro chegou aqui, foi o mesmo alvoroço, hoje passa despercebida pela grande maioria da população local, não chega nem a assustar as redes locais!

Mais uma opção para PVO :D

·
Life is simple!
945 Posts
eh verdade !!! a makro n assunsta ninguem em canto nenhum do pais!!

pod fik tranquilo Amazon!! mais n deixa de ser um ganho para a já em franca expansão porto velho!!! e mto legal acompanhar isso.

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
A Makro em Manaus (AM) pratica ótimos preços, mas existe um outro supermercado atacadista na capital amazonense que eu considero imbatível quanto aos preços baixos: Atack, localizado na Avenida Cosme Ferreira (Zona Leste de Manaus).
AmazoN-MaN, a concorrência entre os atacadistas será um ótimo negócio para a população de Porto Velho.

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
A Makro não assusta pq é muito burocrática. Não sei se ela ainda é assim, mas so compra quem tem CNPJ e tem q fazer um cadastro antes.

Gosto muito do restaurante, nunca fui no de Belém, mas já fui nos dois de Manaus, um verdadeiro banquete a um preço bem pequeno.

·
SSC Brasil
3,774 Posts
Discussion Starter · #11 ·
^^

creio que não, quando a Makro chegou aqui, foi o mesmo alvoroço, hoje passa despercebida pela grande maioria da população local, não chega nem a assustar as redes locais!

Mais uma opção para PVO :D
Pois é, Drico.

Pensei nessa ameaça porque temos aqui a Distribuidora Coimbra, uma empresa genuinamente Rondoniense e que vende a atacado. Porém, a Makro deve dar de 10 a 0 em termos de variedades nos produtos em relação a Coimbra, acabei de dar uma olhada no site e gostei do que vi, vamos ver como se comportará a loja local, se abaixará mais ainda os preços pra não perder a clientela que já é fiel a ela. :) Semana retrasada mesmo já adquirimos uma TV LCD da LG de 47" Full HD pelo preço de R$ 6.500 à vista, mais barato do que em sites como Shoptime, Submarino ou Americanas.

sdçs..

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Opa! Mais uma grande rede chegando em PVH! :banana:

·
Registered
6,335 Posts
Pois é, Drico.

Pensei nessa ameaça porque temos aqui a Distribuidora Coimbra, uma empresa genuinamente Rondoniense e que vende a atacado. Porém, a Makro deve dar de 10 a 0 em termos de variedades nos produtos em relação a Coimbra, acabei de dar uma olhada no site e gostei do que vi, vamos ver como se comportará a loja local, se abaixará mais ainda os preços pra não perder a clientela que já é fiel a ela. :) Semana retrasada mesmo já adquirimos uma TV LCD da LG de 47" Full HD pelo preço de R$ 6.500 à vista, mais barato do que em sites como Shoptime, Submarino ou Americanas.

sdçs..
Legal! Qual modelo vocês adquiriram? O LG 47LB7DF?

·
SSC Brasil
3,774 Posts
Discussion Starter · #15 ·

·
Banned
3,705 Posts
Excelente pra Porto Velho!!!

Entrando no ramo das grandes redes nacionais e internacionais!!!:banana:

·
5,549 Posts
O Makro está bem agressivo nas suas expansões.

·
Registered
2,372 Posts
A Makro não assusta pq é muito burocrática. Não sei se ela ainda é assim, mas so compra quem tem CNPJ e tem q fazer um cadastro antes.

Gosto muito do restaurante, nunca fui no de Belém, mas já fui nos dois de Manaus, um verdadeiro banquete a um preço bem pequeno.
antigamente o MAKRO tinha essa burocrácia, porém nos ultimos tempos ele mudou a filosofia e hoje qualquer pessoa pode comprar suas mercadorias, ele virou um superatacado

·
Registered
6,335 Posts

·
SSC Brasil
3,774 Posts
Discussion Starter · #20 ·
^^

Valew, Fernando!

A loja aqui que vende esses homes é muito boa! Graças a Deus estão chegando lojas de ponta pra vender esses produtos que a classe média e alta tanto necessitam!

sdçs..

1 - 20 of 22 Posts