SkyscraperCity banner
1 - 20 of 20 Posts

·
Banned
5,008 Posts
Discussion Starter · #1 ·
15 de maio de 2008.

MANAUS - Mais de dois mil novos empregos serão gerados com a ampliação do shopping TVlândia Mall, que será rebatizado de Manaus Plaza Shopping. A partir do dia 15 de novembro, o shopping passará a ter um centro de convenção, academia de ginástica, quatro lojas âncoras, uma universidade e 50 novas lojas, incluindo a Lojas Americanas. Neste projeto serão gastos R$ 20 milhões.

De acordo com o superintendente do TVlândia Mall, Jorge Daou, o novo shopping terá cinco pavimentos e o estacionamento será ampliado para atender a demanda. – O Manaus Plaza Shopping será o novo centro de lazer, compras e conveniência – disse Jorge durante a festa de lançamento na terça-feira, 13, no buffett Classe.

- O espaço reservado ao estacionamento vai passar dos atuais 600 lugares, para 1.350 vagas - conta.

Convenções

Outra novidade citada pelo superintendente será o centro de convenções que vai possibilitar a realização de qualquer tipo de evento, em virtude dos recursos tecnológicos que serão disponibilizados. A capacidade é de cinco mil pessoas.

Esta é a primeira reforma que o shopping recebe, desde sua inauguração em dezembro de 2003. O shopping possui atualmente 3 pavimentos,uma praça de alimentação,um supermercado da rede DB, além de 8 salas de cinema da rede Cinemais.

Fonte: Sylvia Koeler - Portal Amazônia
:cheers:

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
Boa notícia! A Baby Rizatto já havia confirmado que o nome seria Manaus Plaza... :lol:

·
Banned
3,705 Posts
Dani, por que não postou essa notícia como complemento do outro thread???

Ninguém vai postar aqui!!!

·
Banned
5,008 Posts
Discussion Starter · #4 ·

·
Banned
3,705 Posts
^^
:D

Acho que só nós mesmos ficamos felizes com o desenvolvimento de Manaus!!!:D

·
Banned
5,008 Posts
Discussion Starter · #6 ·
^^
:D

Acho que só nós mesmos ficamos felizes com o desenvolvimento de Manaus!!!:D
Estou aqui dando pulinhos de alegria e esperando a volta a minha querida cidade, que a cada mês se torna mais linda e mais moderna!:banana:

·
Banned
5,008 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Eu provavelmente voltarei pra Manaus de vez no final do ano!!!!
:banana::banana::banana: Que bom Ale que voltaras a Manaus, seremos grandes amigos, voltaras com toda a família?:)

·
Banned
3,705 Posts
:banana::banana::banana: Que bom Ale que voltaras a Manaus, seremos grandes amigos, voltaras com toda a família?:)
Sim! Será com a família toda!!!:)

fico feliz por você :D, já deve está contatando dos dias em? :lol:
Claro, com certeza...

Mas... sei lá... dí um friozinho na barriga quando penso em voltar pra Manaus... Já construí uma vida aqui em Gyn. Amigos, histórias, aprendi muita coisa aqui.
Vai ser bastante difícil me desfazer de tudo isso.

Mas ao mesmo tempo me aperta o coração não poder viver o melhor momento de Manaus. Ver a cidade crescer como nunca, com novos shoppings (novidade em Manaus), viadutos, indústrias, a ponte... Enfim, tudo.

Mas acho que com o tempo, e com o amor que sinto por Manaus, vou superar isso rápido.

Obrigado, meus amigos, pela preocupação!:eek:kay:

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
^^
Gostei!

·
Registered
606 Posts
gostei da fachada, nem se compara com a fachada de supermercado atual hehehe, pra onde será que vai a parada de ônibus da frente!?

·
Banned
3,705 Posts
Uau!!!

Perfeita a fachada!!!!:banana:

Com certeza o Manaus Plaza vai ser um loosho!!!!:)

·
Banned
5,149 Posts
Mudando da água para o vinho. Eles vão avançar até a calçada, tomando todo o antigo estacionamento.

·
5,549 Posts
Vai mudar 100%.

1 - 20 of 20 Posts