SkyscraperCity banner
1 - 20 of 43 Posts

·
Banned
1,232 Posts
Discussion Starter · #1 ·
1-Rua Maceio, Prédios do bairro parque 10

2-Na mesma rua, porém, mais proximo do viaduto miguel arraes

3-Também, final da maceio, perto do cruzamento com a Darcy Vargas, eu tirei de dentro do carro, por isso essa mancha ao lado direito...

4-Do estacionamento da da Martha Falcão, Prédios Adrianopolis

5-Ponto de vista do conjunto Manauense, Bairro Adrianopolis

6-Rua João Valério, olhando pra Rua Salvador no bairro Adrianopolis.

;)

·
Registered
2,406 Posts
Threadizinho sem-vergonha heim.....insere mais fotos aí amigo!:eek:kay:

·
Banned
1,232 Posts
Discussion Starter · #3 ·
^^
Vou tirar mais fotos e colocar... só fiz esse thread pra não perder essas fotos!!!

·
Brasiliense da Bahia!
2,750 Posts
Poucas, mas lindas fotos!!
Manaus, como sempre linda! Parabéns pelo thread!!
ps. acho que não pode colocar titulo de thread em maiusculo!

·
Banned
1,232 Posts
Discussion Starter · #5 ·
^^
Eu não sabia!!! se a moderação mudar, sem problemas!

·
Registered
2,406 Posts
^^
Vou tirar mais fotos e colocar... só fiz esse thread pra não perder essas fotos!!!

Bem...fico aguardando com ansiedade :nocrook:....com mais fotos deste naipe o thread ficaria superbacana......

·
Registered
6,607 Posts
Gostei do thread, achei bem prático também, as fotos retratam um bairro excelente em franca expansão. Também fico no aguardo das novas fotos.

P.S. Se puder, tire umas fotos da Ponta Negra, me falaram que é o melhor bairro de Manaus.

·
Amazônico
7,388 Posts
Gostei do thread, achei bem prático também, as fotos retratam um bairro excelente em franca expansão. Também fico no aguardo das novas fotos.

P.S. Se puder, tire umas fotos da Ponta Negra, me falaram que é o melhor bairro de Manaus.
Ponta negra está entre um dos melhores Bairros de Manaus , de uns 03 que acredito ser do mesmo naipe

Adrianópolis
Ponte Negra
Nossa Senhora das Graças

·
Amazônico
7,388 Posts
São belas fotos dessa região do Bairro de Adrianópolis
a Foto 06 do seu ponto de onde foi tirada a foto fica no bairro de Nossa Senhora Das Graças ( Conjunto Vieralves )

·
Banned
1,232 Posts
Discussion Starter · #14 ·
^^
Pode até que seja NS das Graças, mas é conjunto Manauense sim ;) isso eu tenho certeza!!!

·
Registered
9,161 Posts
Odilson, o mais nobre é a Ponta negra (onde só há condominios)

Depois vem o Adrianópoles ou o Nossa Senhora das Graças (que são do mesmo nível)

Gostei muito do thread Luigi

·
Registered
9,161 Posts
A ponta negra tem muitas boites, barzinhos e tal, e tem 1 supermercado (ou dois?)
Mas é muito melhor morar no Adrianópoles, tem realmente mais comercio e é no centro da cidade, a ponta negra é meio isolada.

1 - 20 of 43 Posts