SkyscraperCity banner
1 - 2 of 2 Posts

·
Banned
Joined
·
5,008 Posts
Discussion Starter · #1 ·
12-Jun-2008
Centenas de delegados brasileiros se reúnem em Manaus para participar do 23º Congresso Nacional dos Delegados de Polícia, iniciado ontem, no Teatro do Amazonas, no Centro. O evento, que acontece até o dia 14, tem como tema a valorização da carreira de delegado de polícia no Brasil. São aproximadamente 400 delegados das polícias Civil e Federal, inscritos no evento.
O congresso é realizado pela Associação dos Delegados de Polícia no Brasil e no Amazonas conta com o apoio da Polícia Civil do Estado. A solenidade de abertura contou com a presença de representantes de todo o país e também do governador, Eduardo Braga. O presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Amazonas, Mário Aufiero, contou que esse tipo de evento na cidade é importante para demonstrar a força que a categoria tem.
A programação continua hoje às 14h no Tropical Hotel com uma palestra sobre o Efeito da Segurança Pública nas políticas de turismo do Estado, ministrada pelo mestre e delegado de polícia Raimundo Pontes Filho e pela presidente da Amazonastur, Orenir Braga. Às 15h30, o superintendente da Polícia Federal no Amazonas, delegado Sérgio Fontes, vai falar sobre a evolução da polícia judiciária nos crimes ambientais. O doutor em Segurança Pública, Vicente Riccio, encerra o ciclo de palestras do dia com o tema O poder de Polícia e o Delegado como gestor de Segurança Pública.
O encontro será encerrado dia 14 com a elaboração da Carta de Manaus que vai listar as diretrizes da Segurança Pública no Brasil para os anos de 2008 e 2009.


http://www.emtempo.com.br/portal/index.php/Ultimas/Manaus-sedia-congresso-de-policia.html
 

·
Banned
Joined
·
3,705 Posts
Boa notícia!!!!

Tomara que leve novas alternativas para a segurançaem Manaus!!!
 
1 - 2 of 2 Posts
Top