SkyscraperCity banner

1 - 20 of 86 Posts

·
ca RIO ca
26,939 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
Bem-vindo à capital que é diferente de tudo, mas com a cara do Brasil!

Espero que gostem! :)

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

31.

32.

33.

34.

35.

36.

37.

38.

39.

40.

41.

42.

43.

44.

45.

46.

47.

48.

49.

50.

51.

52.

53.

54.

55.

56.

57.

58.

59.

60.

61.

62.

63.

64.

65.

66.

67.

68.

69.

70.

71.

72.

73.

74.

75.

76.

77.

78.

79.

80.

81.

82.

83.

84.

85.

86.

87.

88.

89.

90.

91.

92.

93.

94.

95.

96.

97.

98.

Fotos: Adriel Medeiros, Antônio José, Gabriel Smith, Alexandre Corrêa, Thiago Sanchez, Alexandre Alcântara, Lucas Araújo, Chico Batata e demais créditos nas fotos.

·
Moderator
18,027 Posts
Muito Linda! :cheers:

Nessa foto dá para ter uma noção do tamanho que é Manaus!

Na minha lista, a Arena da Amazônia está entre as melhores do país! Lindíssima! :drool:

Sem falar que possui construções históricas em ótimo estado! :cheers1:

Uma cidade espetacular! Parabéns pelo Thread Alexandre! :applause:

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
Nossa, fico até emocionado de ver um thread que mostra a pujança e o crescimento da Metrópole da Amazônia Ocidental, mesmo diante da crise que infelizmente começa a assolar o país atualmente. A seleção de imagens foi primorosa! Parabéns, amigo Manauaras!

·
Rio de Janeiro
30,264 Posts
Alexandre,

O thread ficou show de bola mesmo! Ainda não conheço MAO, mas observa-se que a cidade é bem diversa em tudo. Muito verde, rios, praças, monumentos, estádio (padrão FIFA), carnaval, gente alegre etc... É claro que - de forma geral -, a maioria das grandes cidades têm isso tudo também, entretanto, Manaus tem a maior das florestas, o pulmão do mundo! Enfim, uma bela cidade cheia de encantos 1000! :bow:

Parabéns pelo thread! :applause:

·
ca RIO ca
26,939 Posts
Discussion Starter #16
Lindas imagens da capital amazonense! :applause: :applause: :applause:
^^

Obrigado pela visita, Vitor! :)

Lindas fotos
^^

Valeu, cara! :eek:kay:

Simplesmente Linda !
^^

Mostrando uma Amazônia urbana que muitos não conhecem!

Muito Linda! :cheers:

Nessa foto dá para ter uma noção do tamanho que é Manaus!

Na minha lista, a Arena da Amazônia está entre as melhores do país! Lindíssima! :drool:

Sem falar que possui construções históricas em ótimo estado! :cheers1:

Uma cidade espetacular! Parabéns pelo Thread Alexandre! :applause:
^^

Manaus é enorme! E o patrimônio histórico de Manaus é riquíssimo e parte dele muito bem preservado! Só vendo pessoalmente para se encantar!

Ótimas imagens Manauaras, linda nossa capital!
^^

Obrigado, Jonatan! Valeu mesmo :)

Sem palavras para descrever Manaus depois dessas imagens....
^^

Linda, né, Ricardo? Abraço! :eek:kay:

Valeu Manauaras

Ficou ótimo o Thread.

^^

De nada. Só mostrando a cidade que me acolheu desde 2009. :)

Uau, a sede da Copa do Mundo e do futebol nas Olimpíadas e do UFC em 2016 continua linda. \o/
:D
^^

Pense numa cidade poderosa! Hahahaha... pávula! :lol:

Thread perfeito. Parabéns.
^^

Valeu! :)

Linda! uma São Paulo na Amazónia
^^

Pois é. Está se tornando uma cidade cosmopolita, densa e com um mix cultural e de lazer que é absurdamente incrível. Do simples pão com tucumã aos mais altos pratos internacionais, do boi-bumbá ao jaaz e óperas, da água ao champanhe!

Realmente Manaus é uma metrópole linda e completa! Parabéns pelas fotos. :applause:
^^

Eu diria em evolução! Manaus evolui sempre!

Nossa, fico até emocionado de ver um thread que mostra a pujança e o crescimento da Metrópole da Amazônia Ocidental, mesmo diante da crise que infelizmente começa a assolar o país atualmente. A seleção de imagens foi primorosa! Parabéns, amigo Manauaras!
^^

Obrigado mestre! Veja a movimentação dos nossos shoppings lá no AM News. Parece que a crise aqui ainda não chegou e espero que nem chegue!

Alexandre,

O thread ficou show de bola mesmo! Ainda não conheço MAO, mas observa-se que a cidade é bem diversa em tudo. Muito verde, rios, praças, monumentos, estádio (padrão FIFA), carnaval, gente alegre etc... É claro que - de forma geral -, a maioria das grandes cidades têm isso tudo também, entretanto, Manaus tem a maior das florestas, o pulmão do mundo! Enfim, uma bela cidade cheia de encantos 1000! :bow:

Parabéns pelo thread! :applause:
^^

Obrigado, ó mestre dos threads! Você sempre conferindo meus threads! Manaus lhe aguarda!

Ótimas fotos! Linda Manaus!
^^

Valeu pela visita! :)

Show de bola!!!
^^

Obrigado pela força, Neto :eek:kay:

Fantástico thread, é de tirar o chapéu
^^

Valeu, Emerson! :eek:kay:

Senti falta de fotos do bairro de Adrianópolis. Mesmo sem fotos do Adrianópolis, que é um dos bairros mais lindos e mais verticalizados de Manaus o thread foi o mais bonito e o mais completo que já fizeram da Grandiosa cidade de Manaus.
^^

Aparece o Adrianópolis sim, mas eu não enfatizei o bairro; ele aparece no skyline, numa foto próximo do Manauara shopping, enfim, o mesmo ainda poderá aparecer por aqui em fotos nas páginas seguintes! :)

·
Registered
10,721 Posts
De todas as capitais Manaus é talvez a mais interessante por ser uma cidade das águas e ao mesmo tempo tão distante do litoral, fugindo completamente do estereótipo brasileiro, fora a beleza que dispensa elogios.

E que que céu bruto é esse, iracundo e maravilhosamente violento que a cidade tem? Eu que sou apaixonado por tempestades iria me sentir em casa aí.

·
ca RIO ca
26,939 Posts
Discussion Starter #18
^^

Eis algumas fotos de tempestades na cidade. O dia vira noite!

·
Manaus - São José
1,129 Posts
Coloquem fotos do Parque Rio Negro, Bilhares e Jefferson Peres!!!!! No demais sem palavras!!!! As faces românticas da nossa capital tão bruta e indelicada!

1 - 20 of 86 Posts