SkyscraperCity banner
1 - 20 of 20 Posts

·
Registered
292 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Montagem das fotos que tirei dos bairros Adrianópolis e Vieira Alves. Está bem fiel à vista real... Fotos tirada da garagem do Shopping Amazonas em Fevereiro...

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
Belo trabalho, Guto. :applause:
Muitos edfs novos e a imagem está ótima. Manaus parece q não fica tão atrás assim de Belém em termos de skyline.

·
Registered
292 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Valeu galera, vcs são muito gentis... heheh Falta uma melhorada no céu... Mas estou sem tempo e talz...

·
Registered
425 Posts
ficou ótima!!! Eu achei que o céu assim ficou muito legal, de verdade, ficou diferente!!!! Eu gosto daqueles três prédios à direita!

·
Registered
1,951 Posts
Engraçado, eu imaginava que Manaus fosse mais plana.... pelo que vejo existem várias ondulações no terreno da cidade.

·
papachibé
2,014 Posts
Bela montagem Guto. Essa região de Adrianópolis é muito bonita, e bem arborizada.

Em Manaus tem muitas ladeiras, não têm? Quando eu estive aí me disseram que tinha uma que se o cara não fosse bom motorista era melhor nem encarar.

·
Taking On The World
26,443 Posts
nictheroy said:
Engraçado, eu imaginava que Manaus fosse mais plana.... pelo que vejo existem várias ondulações no terreno da cidade.
os morros, em especial aquele "penhasco" na esquerda da foto, existem por causa da montagem q o Guto montou a partir de várias fotos, algumas d angulos bem diferentes, de Manaus.

·
Registered
292 Posts
Discussion Starter · #10 ·
AcesHigh said:
os morros, em especial aquele "penhasco" na esquerda da foto, existem por causa da montagem q o Guto montou a partir de várias fotos, algumas d angulos bem diferentes, de Manaus.
Mais ou menos Aces... O morro ficou acentuado, mas naum tanto... É desse jeito mesmo... E Manaus é plana nas partes mais próximas ao Rio... Pois depois é morro atrás de morro... O penhasco existe sim, o Amazonas Shopping fica numa posição de altura razoável... Foram 4 fotos q tirei a partir do mesmo ponto... O esqueminha ficou parecido... O que ficou devendo foi o céu, o resto tá 99% fiel... heheh

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
show de bola Guto, adorei, pelo visto vc é o maior representante de Manaus mesmo não morando lá.

:eek:kay:

·
Registered
292 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Fabio said:
show de bola Guto, adorei, pelo visto vc é o maior representante de Manaus mesmo não morando lá.

Mais ou menos... Vou muito a trabalho... E como gosto muito de lá e quase nunca postam fotos aqui... Aí fico meio que na obrigação... Fora que muitas pessoas pensam que Manaus é pequena, mesmo tendo a população que tem... E outra coisa... heheh Se Manaus cresce, tenho mais chances de ganhar mais money... heheh :) :) :)

·
Registered
3,798 Posts
2005!

coveiros :lol:

·
Tudo pela Amazônia !
21,014 Posts
Mais ou menos... Vou muito a trabalho... E como gosto muito de lá e quase nunca postam fotos aqui... Aí fico meio que na obrigação... Fora que muitas pessoas pensam que Manaus é pequena, mesmo tendo a população que tem... E outra coisa... heheh Se Manaus cresce, tenho mais chances de ganhar mais money... heheh :) :) :)
2 milhões de habitantes !^^ mais de 300km2 de área urbanizada !:)

outra de Manaus

foto Antonio Cardoso

·
Registered
63 Posts
^^
de 2005!
a foto foi tirada a 7 anos atrás, e no thread está escrito: "Skyline de Manaus", e mostra essa foto! Logo, fica claro que se trata do skyline de Manaus no ano de 2005!

1 - 20 of 20 Posts