Skyscraper City Forum banner
1 - 4 of 4 Posts

·
Banned
5,008 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Manaus vai sediar reunião da SBPC em junho
24 de maio de 2008.

MANAUS - O presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), Marco Antonio Raupp, estará em Manaus na próxima segunda-feira (26), para reunião técnica com as intuições de ensino e pesquisa sobre a realização da 61.ª Reunião da SBPC em Manaus, em julho de 2009. A reunião organizada pela SECT será realizada na Sala dos Conselhos da UEA às 9h..

O secretário de Ciência e Tecnologia do Amazonas, José Aldemir de Oliveira, informou que a reunião tem por objetivo mobilizar a comunidade acadêmica e científica para o evento. “Será um momento especial onde o Amazonas poderá mostrar plenamente ao Brasil o crescimento na área de educação, ciência e tecnologia”, disse.

Fundada há mais de 50 anos, em 1948, a SBPC é uma entidade civil, sem fins lucrativos nem cor político-partidária que reúne representantes de todas as áreas da ciência para a defesa do avanço científico e tecnológico, e do desenvolvimento educacional e cultural do Brasil.

Programação diversificada

A programação científica da SBPC é composta por simpósios, conferências, minicursos, encontros, comunicações científicas em sessões de pôsteres, assembléias e sessões especiais, além de eventos paralelos como: SBPC Jovem, EXPOT&C, SBPC Cultural e outros eventos como exposições institucionais, feira de livros e outras modalidades de exposição comercial.

·
Eu Sou o Rei do Mundo!
6,350 Posts
Cara, quando eu li o título da notícia eu jurava que era: "Sistema Brasileiro de Proteção ao Crédito" fiquei até com medo :D

==

legal, realmente que venham ser gerados váários negócios no evento!

·
Registered
7,546 Posts
^^^^
Esse é o SPC

A SBPC é uma entidade maravilhosa, e devereia ser mais prestigiada, receber apoio das grandes e pequenas também empresas nacionais.

1 - 4 of 4 Posts