218,919 Posts
não é preciso muito para arranjaresJohnnyMass said:Arranjava um quartinho em Vale de Judeus, acho que há lá uma residencial à maneira!!!:hahaha::hahaha:
não é preciso muito para arranjaresJohnnyMass said:Arranjava um quartinho em Vale de Judeus, acho que há lá uma residencial à maneira!!!:hahaha::hahaha:
para mim k não sou mto exigente basta jardim a Franceza :cheers:JohnnyMass said:Podem-me contratar pa desenhar o jardim?? Vou tar no mercado dos desempregados a partir de Maio e um projecto desses vinha mesmo a calhar!!!![]()
acho que uns parterreszitos iam mesmo bem com aquela fachada!Arpels said:para mim k não sou mto exigente basta jardim a Franceza :cheers:
Arpels said::? posters em vez do jardim? :uh:
estes é que são típicos nos cemitérios, ciprestes...Arpels said:o meu pai chamava ao buxo planta de cemiterio manganda noia, é bem giro, faz-se cada arranjo com ele!!
também não me importava nada...queres dar uma palavrinha à junta de freguesia de manique?Arpels said:ya ya assim ficava bem pa mim, no meu jardin![]()
sempre gostei de plantas e arquitectura, mas agora tou a acabar o meu mestrado em arquitectura paisagista.Arpels said:tiraste botanica? :uh:
![]()