:cheers:Muito bom!
Fica muito pesado se deixar todos sistemas num link só ?
O google My maps tem limitação de 10 camadas por mapa, e como eu não quis deixar tudo numa camada só, até pra facilitar caso queira ver apenas um sistema de trem e não outro, daí a divisão.:cheers:Muito bom!
Atualizado, inclusive isso me gerou bastante dúvidas, uma pergunta o que seria a estação João Felipe que aparece no google maps?Parabéns! Uma correção: A linha verde do Metrofor começa na Estação Moura Brasil nas imediações da Estação Central Chico da Silva da linha vermelha (no moovit está atualizado)
Aparentemente não: https://extra.globo.com/noticias/ri...que-liga-deodoro-honorio-gurgel-20697819.htmlE uma dúvida... a ligação expressa da Supervia, entre Deodoro e Honório Gurgel, não aparece no mapa. Está em operação?
atualizadoUma observação: a linha 2 do VLT Carioca já está operando no trecho completo, entre a Rodoviária e a Praça XV.
Parece que foi feito meio no improviso, Se eu não me engano houve problemas com tiroteio, trens apedrejados, e outros problemas, oque é uma pena.^^
Acho que não foi bem planejada essa ligação. Desconsideraram os fatores segurança pública e segregação viária.