SkyscraperCity banner

21 - 40 of 1846 Posts

·
Registered
45 Posts
ahhh.... outra coisa que me anda a fazer alguma confusão aos neurónios.....

Já se pode andar pelas ruas a tirar fotos aos edificios assim na desportiva?.... é que eu conheço um casal que (foi sensivelmente há 3 anos atrás), só de tirarem um foto á antiga casa deles, foram parar á esquadra para explicações..... hehehehe... ainda a velha "fobia paranoica" da segurança de estado. (não foi no Maputo mas foi numa cidade mais para norte)
Xiça...já passou tanto tempo, 35 anos!!desde as quesílias "coloniais" e das épocas revolucionárias que percorream o mundo nas decadas de 70 e 80.... Acho que já é tempo de se acabar com isso e reconsiliar todos os "irmãos" desavindos...o saber perdoar é um dos actos mais nobres da humanidade.

Muitos moçambicanos que conheço (também por serem já pessoas com alguma idade) receiam regressar por não sentirem um nivel aceitavel de "á vontade".

Imagine-se que eu vivia em Moçambique... e como arquitecto tenho por necessidade de tirar resmas de fotografias aos edificios, agora imagine-se que vou fazer uma intervenção arquitectónica da cidade do Maputo e assim que tiro uma foto á fachada de um prédio... Zap!! lá vou eu fazer uma estadia forçada ao "SPA" das autoridades...hehehehe é de loucos....
...pronto...já sei, já sei... tenho de ir pedir uma autorização especial e fazer-me acompanhar por um elemento das autoridades. (sensação estranha de andar sempre com o carcereiro atrás....hehehehehe):D:D:D

Acho que vou arranjar um cartão VIP no tal "SPA"... espero que dê bons descontos :D .... desconfio que passarei lá boas temporadas hehehehehehe

·
Registered
12,031 Posts
Discussion Starter #22
Embaixadas da Suecia, Finlandia, Dinamarca, Noruega.

complexo Tivane

avenida Julius nyerere

restaurante portugues Monte Alentejano(um dos meus favoritos)

bem pertinho da casa dos meus pais..:D

os famosos txopelas de maputo

·
Registered
12,031 Posts
Discussion Starter #23
HOTEL CARDOSO

qualquer coisinha esta em construccao aqui!

Edificio VODACOM Mocambique

torres vermelhas

·
Registered
12,031 Posts
Discussion Starter #28
OK. Estás a fzer um óptimo trabalho aqui. Parabéns!!

Conseguiste subir de 8 para 80 na minha escala que vai de 0 à 8000! :lol:
E tu, já estavas no nr 5.000 na minha escala que vai de 0 à 10.000, mas por causa do seu post, terás que descer para 800(not that bad). :nuts::nuts: :lol:

·
Moderator
29,840 Posts
E tu, já estavas no nr 5.000 na minha escala que vai de 0 à 10.000, mas por causa do seu post, terás que descer para 800(not that bad). :nuts::nuts: :lol:
Eu contento-me com pouco! :banana::banana::banana:

:lol:

21 - 40 of 1846 Posts