Belas imagens de Marília! :applause:
Sr. Zolin a origem da Nestlé é na Suiça...Nome: Bradesco
Local de Nascimento : Marilia
Nome : Tam
Nome : Sasazaki
Nome : Nestle
local .................................
Para( BÉNS ).>>>>>>>>>>>>>>>>!!!!
MARÍLIA.
Sr. Zolin a origem da Nestlé é na Suiça...
A primeira fábrica da Nestlé construída no Brasil foi em Araras-SP...:lol:
Marília, cidade bacana, bonita, pólo regional e cidade-mãe de 02 grandes empresas brasileiras!
Sr. Zolin a origem da Nestlé é na Suiça...
A primeira fábrica da Nestlé construída no Brasil foi em Araras-SP...:lol:
Marília, cidade bacana, bonita, pólo regional e cidade-mãe de 02 grandes empresas brasileiras!
Que surpresa! É sempre bom ver "dona Marília" por aqui! :lol: Qualquer dia faço um thread completo da cidade com fotos de minha autoria, só falta a oportunidade!
O skyline de Marília é bem diferenciado de outras cidades médias paulistas. A cidade tem uma quantidade razoável de prédios, mas por causa do relevo não parece ter muitos, é bem disperso... a melhor imagem do skyline de Marília que já vi é esta do Fórum Contato Radar (peço licensa para postar aqui)
![]()
No mais, a n°13 da parcial é bem chique, mostra que a cidade tem uns edifícios bem elegantes...só o centro que é um pouco zoadinho...mas isso é o de menos! Ah...faltou a rodoviária aí nas imagens...
Po São Carlos é de impor respeito.!!Aproveite e consiga fazer um ranking entre as cidades entre 300.000 a 100.000 pelo skyline! Eu creio que São Carlos ficará bem na fita:
Com a sua permissão Lucas de Regente Feijó:
São Carlos-SP
![]()
^^^^ Taí Lucas..Aproveite e consiga fazer um ranking entre as cidades entre 300.000 a 100.000 pelo skyline! Eu creio que São Carlos ficará bem na fita:
Com a sua permissão Lucas de Regente Feijó:
São Carlos-SP
![]()