SkyscraperCity Forum banner

Marília/SP: a maior cidade da Alta Paulista

22569 Views 59 Replies 30 Participants Last post by  hiroamorim
19
1- Vista – por Ivan evangelista

2- Vista noturna – por rpuerto

3- Panorâmica – por Emerson Alta Imagem

4- Vista noturna – por Ricardo T. Shimizu

5- Panorâmica – por Yoshi Shimizu

6- Vista parcial da área central – por Ivan evangelista

7- Indústria Marilan com SP-294 - por Emerson Alta Imagem

8- Av. Saudade – por Ivan evangelista

9- Indústria Marilan com SP-294 - por Emerson Alta Imagem

10- Catedral de São Bento - por Ivan evangelista

11- Educandário Bento de A S Vidal – por Walter Cintra

12- Av. João Ramalho – por Ivan evangelista

13- Parcial – por Ivan evangelista

14- Av. Tiradentes - por Christiano Parra

15- Parcial - por marlow jr

16- Chegada à cidade pela BR-153 - por Minduim

17- Vista da Rua Xv de Novembro - por Fernando Afonso

18- Av.Sampaio Vidal - por Francisco Petelinca

19- Praça Saturnino de Brito - por Francisco Petelinca
See less See more
1 - 20 of 60 Posts
Uma boa cidade, e já formando um belo skyline!
Nunca estive em Marília, mas pelas fotos gostei muito do que vi. Boa urbanização e muito organizada :applause:
È.......
Para(BÉNS)<<<<
MARÍLIA.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nome: Bradesco
Local de Nascimento : Marilia

Nome : Tam

Nome : Sasazaki

Nome : Nestle
local .................................

Para( BÉNS ).>>>>>>>>>>>>>>>>!!!!

MARÍLIA.
See less See more
Sempre ouço falar da cidade de Marília. Uma linda e punjante cidade do interior paulista. Parabéns!
Marília é uma cidade muito bonita! Já passei algumas vezes por lá! Valeu pelo thread! :)
Que surpresa! É sempre bom ver "dona Marília" por aqui! :lol: Qualquer dia faço um thread completo da cidade com fotos de minha autoria, só falta a oportunidade!
O skyline de Marília é bem diferenciado de outras cidades médias paulistas. A cidade tem uma quantidade razoável de prédios, mas por causa do relevo não parece ter muitos, é bem disperso... a melhor imagem do skyline de Marília que já vi é esta do Fórum Contato Radar (peço licensa para postar aqui)

No mais, a n°13 da parcial é bem chique, mostra que a cidade tem uns edifícios bem elegantes...só o centro que é um pouco zoadinho...mas isso é o de menos! Ah...faltou a rodoviária aí nas imagens...
See less See more
Até Marília tem um predio a lá Fernando Peixoto. :p
Nome: Bradesco
Nome : Tam
Nome : Sasazaki
Nome : Nestle
local .................................

Para( BÉNS ).>>>>>>>>>>>>>>>>!!!!
MARÍLIA.
Sr. Zolin a origem da Nestlé é na Suiça...
A primeira fábrica da Nestlé construída no Brasil foi em Araras-SP...:lol:
Marília, cidade bacana, bonita, pólo regional e cidade-mãe de 02 grandes empresas brasileiras!
Marília, cidade bacana, bonita, pólo regional e cidade-mãe de 02 grandes empresas brasileiras!

^^^^ :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

Eu ( SEI )....:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

^^ uli....

É por isto que não completei a frase.!!!

Apenas quis dar mais um pouco de moral para MARÌLIA.....

:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:
Que surpresa! É sempre bom ver "dona Marília" por aqui! :lol: Qualquer dia faço um thread completo da cidade com fotos de minha autoria, só falta a oportunidade!
O skyline de Marília é bem diferenciado de outras cidades médias paulistas. A cidade tem uma quantidade razoável de prédios, mas por causa do relevo não parece ter muitos, é bem disperso... a melhor imagem do skyline de Marília que já vi é esta do Fórum Contato Radar (peço licensa para postar aqui)

No mais, a n°13 da parcial é bem chique, mostra que a cidade tem uns edifícios bem elegantes...só o centro que é um pouco zoadinho...mas isso é o de menos! Ah...faltou a rodoviária aí nas imagens...

^^^^ LUCAS..

Aproveitando sua colocação.
Eu estou muito curioso para uma duvida que tenho em relação as tres maiores cidades da Região.

( MARÍLIA, ARAÇATUBA E MARÍLIA ).!!
Marília é uma bela cidade! Um ótimo exemplo de como aplicar bem o dinheiro público. Segundo a Fundação SEADE, uma espécie de IBGE do governo estadual, Marília tem índices sociais muito bons, ficando nas posições 191 e 126 nos rankings de longevidade e escolaridade, superando a média estadual. E o mais impressionante é que a cidade está situada no grupo das cidades com baixo nível de riqueza. Conheço muitas cidades, incluindo a em que moro atualmente, que fazem parte das cidades mais ricas porém não chegam nem perto de Marília no que diz respeito aos indicadores sociais. Um grande abraço para o pessoal de Marília e parabéns pela cidade que estão construindo!
Aproveite e consiga fazer um ranking entre as cidades entre 300.000 a 100.000 pelo skyline! Eu creio que São Carlos ficará bem na fita:

Com a sua permissão Lucas de Regente Feijó:

São Carlos-SP
Po São Carlos é de impor respeito.!!
Aproveite e consiga fazer um ranking entre as cidades entre 300.000 a 100.000 pelo skyline! Eu creio que São Carlos ficará bem na fita:

Com a sua permissão Lucas de Regente Feijó:

São Carlos-SP
^^^^ Taí Lucas..

A idéia é boa.!!
E sobre as tres que falei, qual delas na ordem tem cada uma em quantidade de prédios..

Teve um forista que não me lembro quem, que disse que Araçatuba, tem mais de 160 prédios....
Eu acho meio que impossivel..
A não ser se ele estiver contando todos os prédios de 2, 3, 4, andares.!!
Eu falo prédios de 12 andares para cima.!!
Limeira, Americana, por exemplo são cidades super desenvolvidas em relação a Araçatuba e não tem todo este volume de prédios de 160 de Araçatuba, que assim dis ele.!!
O que duvido muito...

Por cima neste de São Carlos eu contei mais ou menos uns 60 prédios...
Como Araçatuba´pode ter 160...
See less See more
^^

Meu Deus!
Como eu tô falado por aqui...
160 edifícios contando sim os de 3/4 andares. Mas não fui eu quem contei, li num jornal daqui, num encarte especial sobre condomínios. Obviamente que pelo menos uns 70 destes são "micro-prédios". Acima de 8/9 estimo que seja aproximadamente uns 50 edifícios, que por sinal são bem espalhados....
1 - 20 of 60 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.